Menu

20 de set de 2013

Modelo para sidebar em hover - Saah Vivic feat. Gaby Bibs

Bom dia! 
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Estou lendo um livro chamado Vampiratas. Cara, um dos melhores livros que já li. Tem 35 capítulos, estou no 32! É muito bom mesmo. Talvez eu poste a resenha dele amanhã no blog da Karen e, se eu postar lá, vou postar aqui e no Nerd Absoluta também! :D  

Bom, me pediram na Ask para postar um modelo para sidebar de layouts roxos. Eu não sou muito "expert"em fazer esses treco, confesso que ainda estou aprendendo a mexer com os códigos. Minha área mesmo é a montagem de efeitos/menus. Mas bem, aí a Gaby me ajudou a montar esse bendito modelo para sidebar, então, exijo que os os créditos em caso de você usar sejam para o MMG e para o NCC, ok? Vamos lá? 


Para instalá-la no seu blog, vá em Modelo, clique para Editar Html e procure por /* Widgets. Achou? Então, apague todo o código que está abaixo da linha e vá até a próxima parte. Assim como representado na imagem abaixo: 
No lugar desse espaço que você apagou (o espaço marcado dentro do quadro rosa na imagem acima) cole o código abaixo: 
.sidebar .widget {
text-align: center;
border-bottom: 2px dotted #ddb7e3;
border-top: 2px dotted #ddb7e3;
border-left: 2px dotted #ddb7e3;
border-right:2px dotted #ddb7e3;
padding-bottom: 10px;
margin: 0px 0;
background: #ffffff;
margin-top:41px;
padding:11px;
box-shadow: inset 0 0 10px #EEAEEE, 0 0 5px #EEAEEE;
-webkit-transition: 0.50s
}
.sidebar .widget:hover {
text-aling: center;
border-bottom: 2px dotted #f6dfff;
border-top: 2px dotted #f6dfff;
border-left: 2px dotted #f6dfff;
border-right: 2px dotted #f6dfff;
padding-bottom: 10px;
margin: 0px 0;
background: #ffffff;
margin-top:41px;
padding:11px;
box-shadow: inset 0 0 10px #ddb7e3, 0 0 5px #ddb7e3;
-webkit-transition: 0.50s
Agora é só salvar e ver como ficou! :D

2 comentários:

  1. gostei! É bastante diferente do que se costuma ver
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Realmente tô tentando criar coisinhas diferentes. Mas ainda tô iniciante! Bjus

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D