Menu

6 de set de 2013

Novo Template + Salto Fantasma

Olá meus anjoos! 
E aí? Tudo bom com vocês? Como perceberam, hoje de manhã deixei o blog fechado e o motivo foi a instalação do novo template. O novo template foi totalmente feito por mim com a ajuda de alguns blogs, os mesmos que me ajudaram no template anterior. E tem uns que estão ali nos créditos e eu não sei nem porquê...kkkk' Só pra preencher espaço mesmo! Queria lhes lembrar que tem vagas para afiliados e para postadoras, ok? Quem quiser, pode falar por comentários ou pelo gadget de contato! 

Hoje, trouxe para vocês uma foto de um Salto Fantasma, a moda tá rolando por aí e acho legal pra caramba falar dela. Tô sem muito o que escrever... tô viajando aqui na música Eenie Meenie, do Justin Bieber feat. Sean Kingston. Sou xonada nela! Vamos lá? 




A imagem está um pouco pequena e com falta de qualidade devido ao meu celular, que não é dos melhores no requisito 'câmera'. Desculpe! Mas, a postagem de hoje é só pra isso mesmo. kkkk' Pouquinho né? Acontece que estou indo viajar então, o tempo se escafedeu, novamente. Um beijoo. 

7 comentários:

  1. Eu adorei o novo layout, como disse, foi o melhor que vi por aqui! Eu não curto muito esse tipo de sapato, prefiro Scarpin (EU NÃO SEI ESCREVER U-U). Mas é diferente :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do lay! Sério? Eu gosto de vários tipos de sapatos menos creepers (arg!).
      Um bjo

      Excluir
  2. Oiie irmã,pode me colocar nos afiliados?Bjss

    http://garota-com-lilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. MDS, o template esta maravilhoso >< a Puca no cabeçalho ficou super fofa ^--^

    Ham, adorei o salto, eu amo esses saltos chamativos hehe

    Beijos

    sweeet-flower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Awwwn.
      Toca aqui! Também adoro sapatos assim. Bjus

      Excluir
  4. Olá Sara ;)
    Faz algum tempo que já não vinha aqui, por volta de umas duas semanas e agora cheguei e dei de caras com o seu blog de cara lavada, super lindo e amoroso. Parabéns pelo bom gosto e cuidado na apresentação, os olhos também comem ;) E como menina é fantástica, super dedicada ao blog e agora o seu cantinho está mais lindo que nunca ;)

    Beijinho,
    Eva

    @Trevo Blog

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D