Menu

7 de set de 2013

Pneu Art

Boa noite! 
Dá pra acreditar que desde de as 16 horas eu estou tentando conectar a internet? Pra tu ver a belezura que é a internet rural (sim, tô na roça)! Estou feliz pelo desenvolvimento dos meus 2 blogs. Confesso que gosto de fazer postagens interativas e tudo mais, mas, adoro fazer utilitários, pena que não sei fazer merda nenhuma mas, no próximo post vou trazer umas coisitas (utilitários agora virou "coisitas"), ok? 

Sabe aquele gadget de "Setembro Especial"? Então, ao decorrer da semana tivemos coisas malucas: mudança inesperada de layout, postagens do tipo "nada haver com o tema do blog", entre outros. Como prometi lá no gadget, iremos ter o fim de semana da arte, que começa a partir do momento em que você clicar em "Read More"! 

Nesse nosso 2013 várias tendências sugiram, do mesmo modo que surgem todo ano! A inovação do momento é a Pneu Art. Para quem não sabe, a Pneu Art é a arte paisagística de decorar e usar pneus no jardim, etc. 

O povo aqui de casa achou essa ideia muito legal e, resolvemos fazer! Confira abaixo, algumas fotos tiradas por mim da nossa Pneu Art. 
Essas foram as cores de tintas usadas no desenvolvimento da Pneu Art. 

Esta é a Pneu Art pronta. Assim que a tinta secou, foi só colocar terra, adubo e plantar algumas coisinhas lá dentro. O resultado foi esse: um jardim de pneus! 

    Digam-me o que acharam! Um grande beijo e até mais. 

2 comentários:

  1. Ah que maneiro! Deve ficar lindo fazer isso como um caminho comprido. Amei a post.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo lindo!
      Fizemos isso só que não tive tempo pra tirar a foto. Que bom que gostou! Um bjo

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D