Menu

26 de set de 2013

Prazer, Karen


Boa noite!
Prazer meu nome é Karen, tenho 11 anos e sou a mais nova postadora do NCC, vim de marte em busca de amor e carinho, e percebi que o único jeito de eu ser tratada bem foi através do blog ç3ç Parei de graça, bom, eu venho à trabalhar pela segunda vez com a Sarah, postei durante um tempinho no Nerd Absoluta, mais como eu era horrível a Sarah pediu para eu dar um tempinho, não liguei, sabia que ela ia acabar fazendo isso, ai eu passei por uma fase de adaptação com o blog, e hoje em dia me sinto uma nova blogueira.. Falarei mais de mim logo abaixo.. Enfim..

No meu tempo de postadora aqui, no Nerd com Chiclete, eu serei responsável por "Utilitários" e "Resenhas", para postar resenhas é lógico que tem que gostar de ler, e vocês acabaram de conhecer uma fanática em livros, eu comecei a ler tem muito pouco tempo, mais me apaixonei completamente pela leitura e hoje em dia passo muito tempo na biblioteca, tenho uma imensa paixão pela Língua Portuguesa, só esse ano que eu percebi que minhas "Redações" não foram em vão. Clique em leia mais e saiba mais sobre mim e sobre minha história. Clica vai?

 Desde pequena minhas professoras elogiavam minhas redações, não sabia se era realmente algo bom ou só para disfarçar, mais a partir daí eu percebi que minhas Redações são fatos da minha vida, é algo que só eu poderei compor, ninguém poderá roubar a ideia da minha mente, e será algo só meu, que não dividirei com ninguém, somente com quem eu quero! E meu blog vem sendo como um mini-diário, escrevo pouca coisa sobre a minha vida nele, sempre desabafo lá, me sinto segura, sei que vocês guardarão meus segredos. Vão mesmo né? ç3ç



Quero ganhar confiança em vocês! Assim como ganhei com eles quero ter com vocês, a liberdade de brincar, de apelidar e pode chamar de amigo, sabe?E é isso que eu desejo fazer aqui no NCC. Não quero me sentir obrigada em postar, e sim ficar disposta a postar, a sempre querer trazer algo novo para vocês, e deixar vocês cada vez mais atualizado das coisas. E aí, vocês irão me aceitar?

6 comentários:

  1. Eu tenho certeza que seus posts serão um dos melhores, boa sorte linda *-*
    as ilustrações estão bem cute *-* adorei, Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn *--* Obrigada Keythi, obrigada por me aturar tanto tempo desde o LT você vem me aguentando, e até aqui <3 Obrigada, ainda sou uma principiante nisso, mais acho que para uma novata tá bom haha, Obrigada novamente ç3ç
      Volte sempre *-*

      Excluir
  2. Bem vinda, amor *u*
    Lindas ilustrações!

    Beeijos
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Thanks, Vocês me aceitaram, isso é muito bom <3
      Volte sempre haha

      Excluir
  3. Bem vinda, adorei as ilustras :3

    15 Days
    Retribui?

    OBS: seguindo, sdv? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa..
      Awwn, vocês gostaram mesmo? Pra mim tinha ficado feias ;x Mais a opinião dos leitores que é a principal..
      Claro, volte sempre ç3ç

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D