Menu

3 de set de 2013

Ribbons com patinha de cachorro

Boa noite gente! 
    Como estão?  Estou em sérias dúvidas sobre este template... sei lá. Vou deixá-lo no blog até o dia 12 de Setembro, quando o blog fizer 2 meses, ok?! Vou trocar sempre os templates mais ou menos na data de criação dele. Assim, sempre saberão quando terá um novo template. Espero que até dia 12 teremos os 50 seguidores. Aí, já atualizo o layout e já faço a postagem com a surpresa
    Estou sem nada pra fazer e, nessas horas só me resta música ou utilitários. Então, como meu pai está vendo Distrito 9, não posso colocar música. Resolvi fazer algumas ribbons. Espero que gostem, usem e creditem! Se usarem, por favor me avise. Vamos lá? 











     Notaram que tem uma aí que ao invés de patinha de cachorro ela tem um coração? Pois é, isso é para mostrar para vocês que diferenças existem e é preciso respeitá-las. Tá, parei. Ela tá ali, na verdade, porque usei o desenho errado. kkkk' Bjuus


6 comentários:

  1. Ahhh, conseguiu seguir minhas dicas, fez direitinho! =3 Gostei muito da rosa salmão, a primeira da segunda fileira ~3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz em ter conseguido!
      Obrigada mesmo.
      Que bom que gostou! Bjus

      Excluir
  2. Sarah...
    Ficou bem legal. Fofiinhos
    :)
    Beijoocas'
    MC

    http://jadmamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, retribuindo sua visita, agora estou seguindo vc, e dizer que acho seu template muito fofo, pderia ficar com ele por mais tempo no ar, mas vc tem que se sentir bem com ele, venho sempre ver vc...fique a vontade pra serguir ou não meu blog...bjs fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada por seguir. É, tive que mudar! Não estava mais aguentando. Sigo o seu sim, adorei ele.
      Um bjooo

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D