Menu

3 de set de 2013

Visitinha à loja Leroy Merlin

Bom dia gente! 
    Tudo bem com vocês? Espero que sim! ha ha Ontem a noite eu não postei aqui porquê fui ao Leroy Merlin com meus pais para fazer umas comprinhas pra minha casa de Sete Lagoas! Acho que acima de um certo um valor que foi sua compra, eles dão a gente um brinde especial.
    Não tenho muito o que falar, então o assunto é o seguinte: vim mostrar para vocês os brindes que ganhei no Leroy Merli. Tirei as fotos com a minha web cam (imagina o contorcionismo que eu fiz com o notebook) e gostaria muito de mostrar para vocês. Vamos lá? 


Este é um quebra-cabeças do Homem De Ferro 3. Todos os brindes são deste filme, ok?! Abaixo, pode ver ele já montado por mim: 

Montadinho e bonitinho. Ficou meio ruim a imagem pelo fato de eu ter feito um contorcionismo com o notebook. kkkk' Gostaram? 
Este é um joguinho chamado Rouba-Monte. Confesso que por mais simples que seja, eu não consegui vencer nem 1 partida! kkkk' 

     Mas e aí, o que acharam dos brindes? Eu não curto muito Homem de Ferro mas adorei os brindes. Demorei 30 minutos para resolver aquele quebra-cabeças. Antes, eu levava menos de 10 minutos para resolver quebra-cabeças bem maiores! Um beijo e até a próxima post.

2 comentários:

  1. Tem uns quebra-cabeças, do tipo mil peças que eu nem tento. Da última vez sumiu tudo e eu fiquei igual uma idiota procurando, u-u Gostei deste, e do último também, apesar de não ter entendido muito bem o que é, :$ Espero que tenha se divertido c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu tinha um desses. Gosto deles porém, as peças somem muito fácil.
      Eu não procuro! kkkk' Sumiu e vai fica sumida (?).
      Vou levar esse último um dia pra escola, slá.
      Bjuuus

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D