Menu

26 de set de 2013

ZaptoLab - Cut The Rope

Boa noite! 
Como estão vocês? Espero que bem! Dá para acreditar que eu estou com o computador ligar faz um tempão e só agora tive uma ideia que presta? Impressionante! Acho que nunca demorei tanto para ter uma ideia! Fiz hoje uma prova bimestral de geografia e dia 29 sai o resultado da OBMEP. Por favor, torçam por mim. É muito importante que eu ganhe (pelo menos na minha mente, é importante sim)! 

Mas bem, hoje, resolvi dar uma variada nas postagens. É que pelo o que eu vi ali nos nossos marcadores, o de Utilitários é o maior, ou seja, com mais postagens. Então, irei falar um pouco sobre o joguinho Cut The Rope, da ZaptoLab. O jogo, tem como personagem principal o On Nom. Quer conhecer? Clica aí!
On Nom é um bichinho que literalmente ama doces. O objetivo do jogo, desenvolvido inicialmente para Android e iOS, é alimentar o bichinho. São mais de 10 fases por temporada (que são 3) e você deve coletar 3 estrelinhas! Tirei alguns prints: 


Só tirei da fase 1 da temporada 1. É muito legal e o On Nom faz um barulhinho muito legal ao mastigar. Bem, para quem ainda não tem condição de ter um celular que preste tipo eu, pode optar por baixar no notebook um emulardor android chamado BlueStacks. Deem uma pesquisada e vocês irão entender e conseguir baixar sem vírus! :D Mããs, para quem tem um celular que preste, pode baixá-lo na lojinha do seu celular mesmo, é grátis!

14 comentários:

  1. É tão viciante esse joguinho! Adoro!

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Eu joguei aqui no PC, amei >-< Agora que lembrei de você jogando, kkk ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! É realmente muito legal. Rsrsrs

      Excluir
  3. Amo esse joguinho, Cut The Rope me viciou ç3ç
    Tem esse, um da pré-história e mais um com as Categorias "Tecidos, Fantasma, Papelão, Foguetes" e outras.. Mais, eu prefiro da pré-história, como é o último a ser lançado é mais difícil ç3ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários! A ZaptoLab pensou bem na hora de criar. Um verdadeiro gênio!
      Assim que eu tiver meu celular que presta, vou baixar! Bjinhus

      Excluir
  4. Esse joguinho é muito viciante rsrs amo ele. Saah aceito sim afiliação desculpe demorar tanto para responder, mas já coloquei você na lista de afiliados tá bom? Beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro!
      Sem problemas, Wendy. Já coloquei o BC ali nos afiliados. Beijinhus

      Excluir
  5. Esse jogo é viciante demais SHAIHSIAUHHSUH'
    Amo e amo >3<

    Kiss, www.kawaii-world.net ♥

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, ainda não tenho um bom celular ç.ç Mas ano que vem comprarei um e vou dar uma olhada nesse joguinho. Parece muito legal. *-* Adorei a postagem. E boa sorte com o resultado da OBMEP. :3

    b-rokenwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda não tenho :P
      Que bom que gostou, flor! Assim que conseguir seu celular, me avisa o que achou do jogo, ok? Obrigada! Bjus

      Excluir
  7. Bem legal o joguinho! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Que suas palavras se concretizem.
      Sigo sim, fofa! Beijinhus

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D