Menu

4 de out de 2013

Avisos

Boa noite!
Está tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Sabe porquê não usei imagem de inicio de post? Estou com uma tremenda raiva delas. Estes dias, as ilustrações não estão querendo ficar centralizadas. E estão dando um ar esquisito ao blog. Estou na construção de um layout. Assim que ele estiver pronto, irei instalar aqui no blog e disponibilizar um free. Justo com isso, mudarei o estilo das ilustrações. Não quero mais essas no tamanho 500x300. Estão ocupando muito espaço e dando problemas. 
O post de hoje foi mais para falar sobre isso. Me desculpem pela ausência aqui no blog. Realmente minha internet está me atrapalhando muito na hora de blogar. Tenho vários materiais salvos no note e assim que minha internet regularizar, irei postá-los. Todos de uma vez! Obrigada e, mais uma vez, desculpe.  

Estou com uma postagem de curiosidade pronta. Ela foi inspirada em uma frase que um guri lá da minha escola falou comigo hoje. Vou tentar terminar o lay ainda hoje, ok? Beijnhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D