Menu

15 de out de 2013

Cabeçalho free - Baby Fairy

Bom almoço!
Tudo sussa? Eu estou ótima! Sabe aquele momento em que finalmente suas ideia fluem numa boa? Pois é. É neste momento que estou agora. Eu, pela primeira vez, consegui imaginar uma coisa e fazer ela mais ou menos parecida com o que imaginei. Pra mim, é uma vitória do caramba! Tem 2 posts hoje, ok? Haha.

Como eu estava no maior tédio que você pode imaginar, comecei a pesquisar gifs na internet. Achei vários e, entre eles, achei uma bonequinha gorda muito fofa! Então, fui pesquisando mais coisinhas, outras coisinhas, e tals. Achei várias coisinhas bobas. Então, transformei tudo num cabeçalho em PSD para vocês!



Acima, é como se fosse a "preview"  do cabeçalho. Abaixo, tem o link para download da PSD: 
Lembrando que, para editar um arquivo que está em PSD você precisa ter o PhotoShop. Só altere a parte do "Nome do Blog" e salve novamente em png, para melhor qualidade. Não se esqueça de creditar o Nerd Com Chiclete de forma visível. Ah, se puder, avise caso for usar! Beijocaaas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D