Menu

8 de out de 2013

Capítulo 1: Não tente entender as meninas!

Bom dia! 
Como estão vocês? Eu estou perfeitamente bem. Adorei esse nosso novo layout, achei ele simples & bonito. Porém, como prometi que iria trazer a vocês um free, vou deixar no final desta postagem uma enquete para a votação da cor do layout free. Lembrando que quem for usar vai ter que pelo menos comentar avisando. 

Sexta-feira, na escola, um guri falou uma frase que virou, literalmente, inspiração para uma postagem. É aquele tipo de postagem que eu fazia quando iniciei o blog, sabe? Aquele tipo em que você começa a ler e não para mais. Eu estava sentindo saudade de fazer postagens assim, diferentes. E, a frase desse guri me trouxe uma enorme ideia! Vamos lá?


Nunca tente entender as meninas!
Por quê será que os meninos sempre dizem essa frase? Simples. Nós somos indecisas. Uma hora queremos isso, na outra queremos o oposto. Ou até mesmo com as amizades: a guria que a gente nem conversa direito, consideramos BFF. Mas, a guria que a gente vive batendo papo é nossa colega. Acho que nunca paramos para pensar que realmente eles tem razão: entender as meninas é uma coisa difícil! As vezes, nem eu, que sou menina, entendo. 

Mas e você, menino? Já parou para pensar que nós também não te entendemos? Sabe aquele amável sqn jogo chamado futebol? É a principal razão para nós não entendermos vocês. Onde já se viu, menino falando que é macho todavia mas no futebol fica agarrando outro menino. Isso para a maioria de nós é uma bichona! Onde já se viu, vocês, conheceram outro menino faz apenas 1 mês e já dão o número de telefone, endereço e falam que são amigos. Onde já se viu, vocês, em um dia olham para uma guria e não se movem mas no dia seguinte nem lembra o nome dela. 

Sim, sim. Não adianta! Nós somos indecisas. Já parou para pensar que poderíamos fazer um livro? Chamaria: As indecisões indecisas das meninas. Baita criatividade! Pensar no nome é fácil, quero ver ter ideia pra botar lá dentro. Mas é claro, nem toda menina é difícil de se entender. Tem as famosas sirigaitas, ou seja, aquelas meninas que não querem saber de outra coisa a não ser mostrar o corpo, arrumar um cara rico, casar e dar o golpe da barriga. Sim, sim. Tem gente que desde pequena já planeja a vida assim. Deus me livre! 

Por mais que também achamos os meninos difíceis de se entender, sabe porque em uma determinada idade, nós nos interessamos por vocês? Não sei. Sério, eu não sei. Talvez a explicação seja mais uma "indecisão" nossa. Ah, já mudei de ideia: achei uma explicação. A maioria das meninas se interessam por vocês pelo fato de serem bonitos nem sempre e pelo fato de serem difíceis de se entender. 

Difícil, difíceis, entender. Arg! Essa palavra vai sempre aparecer? Não gosto dela. Mentira. Gosto delas sqn. Aí, vem a parte de aparecer a indecisão. Nosso mundo sempre vai estar cercado disso. E eu espero ter mais ideias para o próximo capítulo! Afinal, nosso bate-papo tem que continuar. Uma postagem apenas não vai justificar. E você? Já conseguiu entender? Não? Então espere o próximo capítulo!

8 comentários:

  1. Oi gata adorei .... um bjao gata
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/
    MC

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...que post grande...rsrsrs mais gostei, vc falou e disse! não fomos feitas pra sermos entendidas, mas pra sermos aceitas pelos meninos, namorados, maridos...!
    bjs linda fique com Deus.

    MC

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! rsrsrs
      Isso mesmo, toca aqui o/
      Obrigada pela visita, beijãao.

      Excluir
  3. Não vim pra explicar, vim pra confundir ! rs
    MC

    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, show!!,own q amor,vou correndo ver,bjks espero vc nas outras redes para sempre nos curtimos ok, + bjks
    Monica Miranda
    Meu Blog
    Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Minha Fan Page
    Fofocas De Beleza
    https://www.facebook.com/pages/Fofoca...
    Meu Instagram (@monicamirand)
    http://instagram.com/monicamirand
    Meu Twitter
    https://twitter.com/MonnicaMiranda
    "MC"

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D