Menu

22 de out de 2013

Coisas Para Fazer na Hora do Tédio

Boa noite, meus amáveis leitores!
Viram a postagem anterior? Nela eu nem falei muito sobre aquele tempo de  dias que fiquei sem postar. Bom, aquele tempo foi meio que um hiatus. Só que, eu não avisei para não perder leitores e tals. Eu me afastei do NCC um tempo, eu não estava me sentindo muito bem entrando aqui no blog... aí, mudei o layout e tudo melhorou: ganhei até ideia novas!

A postagem de hoje é mais uma daquelas curiosidades que eu fazia quando criei o blog e tal. Eu tive meio que um "esboço" dessa ideia quando eu estava na escola... morrendo de calor e de tédio. Quando cheguei em casa, eu só precisei incrementar mais ainda essas ideias. Só não postei ontem porquê só irei fazer 1 post por dia para atualizar a time.


1- Rascunho de post
Para nós, blogueiros e blogueiras, é sempre bom, quando não se tem nada para fazer, criar um rascunho para uma postagem diferente. Não importa se você irá postar no mesmo dia que criou o rascunho ou se você só vai postar daqui a 3 semanas. O importante é sair do tédio! 

2- Ler um livro
Que belezura! Ler um livro é sempre bom. Mas, nem sempre, você tem aquele livro que você deseja ler. Então, as alternativas que restam é: pegue outro livro a não ser este que você quer ler ou se você tiver um celular bom, baixe um ebook! Além de sair do tédio, você ainda terá alguma coisa para resenhar e postar em seu blog.

3- Conversar com amigos
Tenho certeza que você tem um amigo por perto ou até mesmo o número do telefone dele. Ligue. Conversem um pouco sobre o dia de vocês, contem uns babados (babados, ok? Nada de fofocas.), marquem um encontro para jogar video-game, ir ao shopping ou sei lá mais o quê. Sei que sempre no tédio, um amigo(a) pode nos salvar, haha! 

------------------------ <# ------------------------
Porque a Doutora Sarah colocou só 3 coisas? É que ultimamente estou tão animada lendo livros e contando meus sonhos em um blog (depois apresento, talvez.), fico tão tentada em fazer ambos que acabo ficando com aquele leve preguiça de postar. Este post, por exemplo, era para ter saído pela manhã. Mas, o meu tempo literalmente voou e meu planos foram pra cucuia. Mas bem, espero que tenham gostado e por favor não se esqueçam de comentar! 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D