Menu

23 de out de 2013

Como fazer desenhos em pixel - Vídeo

Boa noite, fofuchos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim néh. Hoje eu estou 100% na falta de ideias. Minha única vontade é de ler. Incrível! Nunca pensei que iria preferir ler do que ouvir música, escrever em meus blogs ou sei lá mais o quê. É realmente estranho. Estou começando a ter medo de mim mesma. Brincadeira, é claro! Já ouviram a música Wake Me Up, Avicii? 

Essa música é muito boa, cara! Muito relaxante. Eu coloque ela na nossa última playlist. Ah, na nossa postagem de sábado deixarei programado uma "homenagem" e divulgação para alguns blogs. Claro que serão só meus blogs favoritos. Também tenho muita coisa a falar para vocês sobre um gadget especial que surgiu juntamente com este template. 

Sabe aquele gadget chamado "Favoritos da Semana"? Então, bem, ele está reservado para a divulgação de um determinado números de blogs de blogueiros (avá) que mais comentaram aqui no NCC durante a semana. É tipo um top comentaristas só que melhor! Além de divulgação no gadget, terá sempre uma postagem fazendo elogio para esses blog e falando o quão bom é visitá-los. Como acho que já entenderam, se quiserem divulgação, simplesmente seja o blogueiro (a) que mais comentou durante a semana. Esse "projeto" entrará em funcionamento a partir da semana que vem e o gadget será atualizado toda sexta-feira a partir disto, ok? Haha 

O vídeo eu já postei uma vez no Nerd Absoluta mas, como temos leitores diferente de blog para blogs (apesar de os dois caminharem praticamente juntos), achei que seria meio que egoísmo não postar para vocês também. Fora que minhas ideia foram pro brégio, compreendem? Haha. Chega de enrolar, não é mesmo? Vamos logo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D