Menu

12 de out de 2013

Dia das Crianças

Boa noite!
Sim, sim. Este é um post programado. No horário da minha cidade, são meia-noite em ponto! Sim, dia 12 de Outubro o famoso dia das crianças. Eu não podia deixar de fazer uma postagem com isso. Além disso, é o dia em que o NCC completa exatos 3 meses de existência! Dá para acreditar? Já passou-se muito tempo! 

Ainda me lembro de ir no perfil do Blogger e clicar em "criar um novo blog" e logo após digitar "Nerd Com Chiclete". Lembro-me de nosso primeiro layout. Confesso que por mais "light" que ele estava, acho que ainda foi um dos que eu mais tive prazer em entrar no blog e vê-lo. Mas bem, chega de falatório! 


Fala sério, tenho 13 anos. O que tenho haver com o dia das crianças? Muita gente este ano gostou de literalmente esfregar na minha cara que eu não sou mais criança, de que sou uma Pré-adolescente. Quer saber? Não tô nem aí. Não quero ser considerada criança  para ganhar presentinho. Quero ser considerada criança porquê eu ainda sou uma criança. A própria palavra "Pré-adolescente" já diz tudo! Quer dizer que vou ser mas ainda não sou completamente. 

Mas, falando sério, tenho vendo muito marmanjo e marmanja falando que é criança só para ganhar presente. Porquê na hora que eles estão na frente daquele guri gato ou daquela guria linda, eles não falam que são crianças? Haha. Se eu digo um vez que eu sou criança para uma determinada pessoa, vou ser para todos que me perguntarem, oushe!  

Você, alguma vez, ao andar pela rua, já se deparou com uma criança fazendo balabaris no sinal ou implorando por dinheiro? Provavelmente sim. Essas são crianças e gostariam de ter pelo menos 1% do que você tem. Já parou para pensar que enquanto você tá enchendo o saco da sua mãe tentando convencê-la de que você, depois dos 15 anos de idade, ainda é uma criança, tem aquela lá do sinal que deve ter uns 11 ou menos e não tem direito nem de conhecer a mãe? 

Qual seria o presente ideal para você? Tem muitos que gostam de ganhar livros. Outros, como eu, preferem uma cesta de chocolates. E ainda tem aqueles que acham que este é o momento propício para contar aos pais que estão namorando escondido faz quase 1 ano (sim, já vi esse tipo de caso). Tem aqueles que gostam de ganhar um celular ou qualquer outro tipo de eletrônico. Tem aqueles que preferem dinheiro. Tem os que preferem doar alguma coisa para uma instituição de caridade. E você? 


Feliz dia das crianças! 
Continue fazendo de seu facebook uma creche.

8 comentários:

  1. Tenho 11, quase 12 (semana que vem) e diz minha mãe que já não sou mais criança! :/
    Ah, e esse layout tá um pouco enjoativo!

    blogtudoparaphotoscape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 13 e minha mãe me acha criança em todos os meses do ano menos eu Outubro! kkk' Eu sei. Bem, eu gosto dele. Vai ficar mais um tempinho, só até eu terminar de disponibilizá-lo para free.

      Bjus

      Excluir
  2. Eu deixei de ser crianca, já faz um tempinho. kkkkkk mas adorava ganhar brinquedos, bonecas. hehehe bjos MC

    ResponderExcluir
  3. Tenho 12 anos e não sou mais criança, todo mundo diz isso para mim, principalmente pelo fato de que ano que vem vou estar no ensino médio. Eu ganhei presente, porque minha prima ganhou um celular da minha mãe e ela achou chato não me dar nada, mas eu acho que tem muita gente que se diz criança para ganhar presente, mas fica fazendo muitas coisas erradas, como você diz :)
    Bjs, Jubs ~
    cl-ouds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 13 e acho que ainda sou criança. Mas não uma criança como aquelas de 0 a 9 aninhus. E sim uma criança mais crescida, entende?
      Pois é.
      Bjus

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D