Menu

14 de out de 2013

Ilustrações Variadas - Desenhos Preferidos

Yoo ~ 
Tudo bem com vocês? Ainda se lembram de mim né?  Eu fiquei um pouco desativa, desculpem mais nem mesmo no meu próprio blog eu estava postando, então não tinha como eu postar aqui, eu tava preste a uma prova de matemática e tinha que tirar uma nota boa, minhas notas são boas, mas estavam mais ou menos.

Mais tipo, eu não me sentia bem com aquelas notas sentia que não estava dando o melhor de mim, e resolvi mudar isso, e adivinha, tirei 25 valendo 30 *-* Esse tempinho longe valeu a pena, muito apena haha ~ Vou ter que colocar leia mais, mais não desanimem tem surpesa pra vocês no fim da postagem, não bisbilhotem!

Bom, como sabem no sábado (12-10), foi dia dos pirralhos, não gosto de chamar de criança, acho assim mais fofo, não sei o porque mais acho, eu esqueci de desejar um feliz dia das crianças à vocês, desculpem e para não deixar esse dia maravilhoso em branco tem uma surpresa para vocês no fim do post, não fiquem curiosos, please. Será que vocês ainda se lembram dos desenhos e filmes que você viam antigamente? Falei como se fosse um século eu sei, mais para nós é muito tempo,já que não lembramos nem oque comemos ontem.

Bom, hoje eu trouxe 10 ilustrações variadas para vocês, tem de tudo que é coisa, mais as que mais me encantaram foi as de comida, OMG Chocolate, chocolate, chocolate, como eu te amo AUIHSAIUHSA, e eu perguntei se vocês lembravam dos seus desenhos preferidos que no finalzinho tem 5 ilustrações, dos MEUS desenhos preferidos, claro que não iram usar, pois estão de péssima qualidade, e como vai ter boa qualidade de um desenho antigo? Sem lógica eu sei, bom então é só isso,me falem os seus desenhos preferidos? ~.~
















Creditem o Nerd com Chiclete, e o Life of a Teen

4 comentários:

  1. Lindas as ilustrações *---*

    Beijos !

    nightsofwinteroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pirralhinhos? SHIUASHIUASHIUA lindas ilustrações ^-^
    Beijos ~

    Vão Na Mala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIHSAIUSAHIUSAH Sempre via os outros se chamando assim, agora chamo todo mundo de pirralho ç3ç Mais como forma de carinho, sempre.
      Obrigada =3

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D