Menu

28 de out de 2013

Indicação de app

Boa tarde, abóboras! 
Como sempre, cá estou eu pedindo desculpas. Mas dessa vez não tem justificativas clichês como as outras. Minha justificativa é simples: um bicho me picou na mão, tive reação alérgica, minha mão está que nem um balão e eu fiquei a manhã inteira na UPA Oeste daqui da cidade em que eu moro. Sim, eu não consigo escrever e estou digitando com a mão esquerda. 

Desculpa boa, não é mesmo? Eu queria que fosse só uma "desculpa-falsa" porém, não é. Estou fazendo um esforço enorme para postar. Só estou postando porquê eu preciso do blog. É, praticamente, minha vida. A postagem a hoje é para falar sobre um jogo que eu baixei no meu celular e que eu recomendo para qualquer um poder sair do tédio. Bora? 


Zombie Tsunami

O jogo, ao contrário do que muitos pensam a ler zombie, não é de matança! Basicamente, você precisa andar por um lugar (o zumbi anda sozinho) aí você vai comendo civis e derrubando os carros. Existem bombas. Você deve pular elas pressionando a tela do celular com seu dedo. Existe uma caixinha com o desenho de uma ? e você deve encostar nela para desbloquear um tipo de "super poder".

No jogo, tem umas missões. Você deve completar as missões e coletar moedas, além de fazer o que eu disse no parágrafo anterior. Você também pode comprar acessórios no mercado para enfeitar o seus zombies e também melhorar a sua qualidade de sobrevivência no jogo. Ah, não caia em nenhum buraco!

Você pode baixar o jogo na Play Store (assim como eu), na OVI ou em qualquer outra lojinha de jogos do seu sistema operacional. O jogo é gratuito, ok? Espero que tenham gostado. Beijocas!

4 comentários:

  1. Eu tenho esse jogo... realmente muito legal!

    Kiiss!
    Tudo para photoscape. -perfil-

    ResponderExcluir
  2. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Certamente, é muito bom receber comentários assim. Li e re-li várias e várias vezes seu comentário. Muito obrigada mesmo! :D
      Fico muito feliz em saber que gosta do blog e do conteúdo que apresento aqui, obrigada, novamente.
      Visito sim! Desejo-lhe o mesmo.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D