Menu

25 de out de 2013

Look do fim de semana

Bom dia! 
Tudo bem? Eu estou ótima! Ontem, meu celular novo chegou. Eu acho que nunca tive um celular tão bom! Agora eu tenho Pou, What's App, Asphalt 8 e um monte de outras coisinhas! Tenho até o ícone do Blogger. Talvez, se eu conseguir, vou postar de tarde. Mas vai ser aquela famosa post sem ilustra. Eu ainda não tenho editores no meu cel mas vou baixar. 

Aproveitando que, juntamente com o celular ganhei uma câmera, hoje irei mostrar para vocês a foto de um look que irei usar amanhã. Só que, como dia de sábado eu não posso postar, resolvi postar hoje mesmo ok? Lembrando que, sempre que eu postar look's, eu não irei tirar foto minha dentro do look. Isso porquê não me acho tão linda para ficar aparecendo...




Não fiquem achando que a câmera é ruim, por favor. rsrsrs Digamos que meu quarto é muito escuro então, só de uma câmera conseguir tirar uma foto lá dentro, já uma bênção dos deuses. kkk'  O short custou R$59,99 e a blusa foi R$29,99. Comprei ambos na loja Renner. Beijoos

6 comentários:

  1. Yaaaaaaay, adorei o Look, Short maravilhoso, e a blusa mais ainda, *u* Bom para comemorar fim de ano ;3

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look, amei o short! Seu blog e lindo, sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou. Obrigadaa! Beijocas.

      Excluir
  3. Muito lindo seu look , vai arrasar na rua com ele ! E vai arrasar com seu blog também ...

    Unlocking Clouds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero. Obrigada, novamente.
      Um beijãao

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D