Menu

7 de out de 2013

Novo lay + Divulgando.

Buenas Nothes! 
Como estão vocês? Eu estava sentindo uma saudade enorme de postar aqui. Também estava sentindo uma saudade enorme de receber comentários, moderá-los, respondê-los, etc. Este layout que instalei aqui no blog ia ser o que eu iria disponibilizar como free. Porém, gostei tanto dele que acabei usando, haha. 

Como sempre, irei apresentar a vocês os componentes desse nosso belíssimo layout. O que acham? Ah, sabe essas ilustras lindas que eu vou começar a usar aqui no NCC? Fora feitas pela blogueira lá do MMG, a Gaby! :D Estou apaixonada com elas <3 Agora cliquem no Srt. Leia Mais
Sou o Mr. Blockquote. Vou segurar os códigos e as partes importantes das postagens aqui no NCC! 
Negrito negritudo. 
Itálico italicudo.
Sublinhado sublinhacudo
Tachado tachaxudo

Quem quiser que eu divulgue seu blog, deixe nos comentários o link dele. Vou divulgar todos que comentarem <3  

12 comentários:

  1. O lay ficou legal :)

    Divulga eu ? Obrigada
    fabricadesorriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Pâm diva!
      Divulgo siim!!!! Haha beijocas

      Excluir
  2. Eu nem quero (Na ironia hein, eu quero ç3ç)
    lifeofateens2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo layout, adoraria a divulgaçao haha <3 http://www.rockechicblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está no gadget. Assim que tiver mais de 8 pessoas, faço uma post divulgando todo mundo! Beijocas, lindona!

      Excluir
  4. Amei.
    muito lindo o layout
    To precisando de um urgente kkkkk
    tambem quero divulgação haha
    beijos
    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/10/primeiro-sorteio-blog-em-mim.html
    MC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!
      Eu vou disponibilizar um free logo logo. Talvez você até goste dele, não é mesmo?
      Vou adicionar no gadget, ok? Beijooo

      Excluir
  5. uuau, q impacto eu tive agora...ficou muuito bom o lay saah *-*
    sucesso, beeijão!

    MC

    http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou!
      Obrigada, desejo o mesmo a você!
      Beijos

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D