Menu

29 de out de 2013

Pacote de Styles: tonalidades de azul

Bom dia, amores! 
Tudo bom com vocês? Espero que sim. Eu estava com uns problemas muito sérios, caracas. Ainda estou digitando meio lentamente por causa da minha mão mas vou ir à aula hoje. Espero conseguir ficar lá a tarde toda. Talvez eu poste ou não. Baixei no meu celular o app do Blogger (não é muito bom mas fazer o quê, né) e talvez eu consiga postar à tarde... 

Segundo parágrafo. Eu estava sem nada para fazer, com aquela vontade enorme de postar uns utilitários ou coisa do tipo... então, novidade? Abri o PhotoShop e comecei a fazer styles. Não percebi de início mas ai me toquei que absolutamente todos os styles que eu fiz são de tonalidades de azul. Sou amante de azul! Sou uma azulnática ou azulnetiana. Vamos lá? 

Ainda não consegui decidir qual é melhor: azulnática ou azulnetiana? Ambos são para fãs do azul... talvez eu até crie uma coluna aqui no blog sobre isso... mas assim que minha mãozitha melhorar, ok? Haha. Vou fazer um monte de coisas... amei! De onde veio a ideia? Nem eu sei. To escrevendo as primeiras coisas que batem na minha mente... chega de abobrinhas (halloween, muaaah)! 
Esta é a preview. Gostaram? Os que eu mais gostei foram o Style 1 e o Style 6. Eles são perfeitos! Espero que tenham gostado e, para fazer o download, cliquem no button que está logo abaixo, ok? Um grande beijo. 

2 comentários:

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D