Menu

16 de out de 2013

Playlist - sem ideia para post

Boa tarde!
Como estão vocês? Eu espero que estejam bem. Eu realmente estou sem ideia de post. Nada que eu faço tá saindo bom então, resolvi postar apenas uma playlist, sabe? Para dar uma descontraída enquanto eu tento ter novas ideias. Estou morrendo de dor na boca pelo fato de ter colocado +1 aparelho hoje... afs! 

A playlist contém músicas que eu curto e ouço quase todos os dias. Quem é meu leitor desde o início do blog tá praticamente careca de saber que eu curto muito as músicas do Austin e algumas do Justin. Então, não se assustem se tiver coisas deles nessa playlist, ok? Se não quiserem ouvir, é só pular a tal música! 




Se eu lembrar de mais alguma, adiciono. Espero que tenham gostado e por favor comentem. Tô sentindo saudade de um comentário! Beijos e até mais tarde. 

4 comentários:

  1. As músicas do Jus antigas são as melhores <3 fiz questão de ouvir as que eu não conhecia, para ver se são boas, e são!

    Nhaá ~ ✿ Tiara Prateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho elas bem melhores. Eu seria belieber nessa época.
      Que bom que gostou, flor! Beijinhus

      Excluir
  2. Ótima play *O*
    xoxo,

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D