Menu

21 de out de 2013

PSD de efeito: Blue Rose

Bom dia!
Eu não estava nem um pouquinho feliz com aquele layout rosa. Cara, nunca pensei que me sentiria tão desconfortável ao entrar em me blog. Sexta-feira eu ia fazer uma post apresentando o novo layout e conversando um pouco com vocês mas acabou que não deu tempo de terminar a postagem. Então, assim que eu puder, vou alterar algumas coisinhas e postar!

Eu pensei que eu fosse a única blogueira deste mundo que tinha um blog de tutoriais/goodies e que não sabia criar uma PSD que preste. Confesso que meu PhotoShop me odeia, na boa! kkk' Mas, finalmente consegui criar uma PSD e eu gostei bastante dela! Só falta vocês gostarem, néh. Então, vamos logo para o resto da post porque meu tempo já foi-se.

Bendito seja o horário de verão! Eu não gosto muito do início dele mas lá daqui a 10 dias tudo normaliza. Estou com sono e hoje acordei atrasada. Quero ler o livro porém como é online e eu não tenho um celular que se preze (ainda, vai chegar sexta-feira!), vou ter que deixar para ler de noite (merda). O falatório hoje está grande, não é mesmo? rsrsrs' Estou com muita coisa para contar a vocês só que acho que esta não é a hora nem a ocasião, não é mesmo? Vamos logo!

A PSD tem um efeito de azul e rosa meio que esfumaçados. Vejam abaixo o antes e depois, ok? Haha. Ah, a PSD foi feita para ilustrações larguinhas mas, se você comentar com o tamanho da sua ilustração, eu posso fazê-la no tal tamanho e colocar o link na resposta do comentário, ok? 
Para fazer o download da PSD, clique aqui. Por favor não esqueçam de comentar, ok? Beijocas! Ah, e obrigada pelos 80 seguidores... é uma enorme vitória para mim :D

8 comentários:

  1. OMG, cara eu preciso baixar o PhotoShop e aprender a fazer isso ç3ç Fico babando quando você e a Gaby fazem, e eu (burra) não sei fazer -3-
    Life of a Teen//Nerd com Chiclete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Eu custei a aprender como fazer isso...
      A Gaby é mestra no PhotoShop... como ela diz, o PS é o marido dela rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei o PSD, já fiz o download.
    http://s2garota-sonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado!
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá Mana!Queria perguntar se vc pode me mandar o link para baixar o Photoshop?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Posso sim. Aqui neste blog ensina direitinho: http://f-ireflies.blogspot.com.br/2013/11/baixando-o-photoshop-cs6-portable.html
      Bjus!

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D