Menu

1 de out de 2013

Ranking: músicas que tenho escutado

Boa noite, fofoletes e fofoletos

Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Bom, estou meio que com muitas ideias para post. Porém, não estou conseguindo executá-las por causa da vivo internet lenta pra cacete. Então, emeio a essa minha dificuldade, resolvi postar sobre música.

Ah, esqueci de contar para vocês que criei mais um blog para a minha coleção! O nome dele é Dazzle Of Music. Visitem, se quiserem, é claro! :D Nele só irei falar sobre música e cantores, ok? E ele não tem data para ser atualizado muito menos espero sucesso do mesmo. Mããããs vamos logo ao nosso post!


Magik - Becky G feat. Austin Mahone
Haha. Tinha que ser o Austin em primeiríssimo lugar neste ranking! Afinal, sou mahomie, fã dessa coisinha linda de bonita. Fora que a top da Becky G também faz parte. Confesso que adoro a voz dela! É minha rapper favorita. 

Treasure - Bruno Mars
Este é o Dr.Amor. Cara, nunca vi um cara fazer tantas declarações divas durante suas músicas. Eu realmente adoraria ser chamada de "meu tesouro" ou "minha estrela dourada". Mas, né, não sou tão diva assim! Então bem, juntando essa voz incrível que ele tem + uma letra perfeita = música boa pra pakas.

Eenie Meenie - Justin Bieber feat. Sean Kingston
Não, eu não sou belieber. Mas sim, confesso que adoro as músicas do Justin. Sinceramente, gostava mais dele nesse tempo aí, com essa vozinha meiga, do que agora, aquele marmanjo literalmente chato! Essa é 1 das músicas dele que eu mais adoro. Sabe porquê? Eu também não sei. Mas na época dessa música, confesso que a voz dele e ele eram perfeitos <3. Nessa época eu viraria belieber. Mas atualmente, NECAS! Sou fã do Sean desde os meus 4/5 aninhos de idade, então já viu néh. 

Troublemaker - Olly Murs feat. Flo Rida

Música animada. Perfeito! Não tenho nem nada a comentar sobre. Adoro músicas animadas. Ainda mais música que dão valor à mulher, ao contrário de alguns funk's (sim, odeio funk. Mas não tenho preconceito). Entendem? Então, se gostas de músicas animadas, dê um play nesse vídeo!

2 comentários:

  1. Eenie Meenie é muito viciante!

    Beeijos
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/2013/09/dica-de-livro-minha-vida-indecisa.html

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D