Menu

11 de out de 2013

The Pinkie Baby + Apaixonei por um livro

Bom dia! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou perfeitamente perfeita. Nunca fiquei tão feliz em saber que é sexta-feira. Semana que vem, não terei aula. Será a conhecida "semana da criança", vocês devem ter isso também, haha. Aí, como nessa tal semana da criança eu ficarei o dia inteiro no tédio, vai ter post! 

Viram que eu mudei de layout, não é mesmo? Pois é. Eu estava decepcionada com aquele layout da bailarina azul. Sei que muitos disseram que ele ficou lindo e tudo mais porém, achei ele um tremendo cocô. Aí, dediquei algum tempo da minha vida para fazer um layout free para vocês. Votaram na cor roxa (a maioria). 

E, como eu estava inspirada nessa bonequinha e nessa fonte (que se chama aishiteru), fiz um rosinha muito perfect. Ainda irei disponibilizá-lo para vocês, ok? Mas é claro, depois que eu disponibilizar o layout free que vai ser roxo. Vou fazer, como sempre, um tipo de apresentação do template, ok? Olhem só: 
Sr. Blockquote, desenvolvido por mim. Meu primeiro blockquote exclusivo! Haha
Sra. Negrito. Sra. Itálico. Sra. Sublinhado. Sra. Tachado.  E o Read More vocês conheceram ali em cima!

Mas bem, vamos ao outro assunto do post. Isso mesmo. Eu estou apaixonada por um livro. Sabe qual é? Percy Jackson e o Mar de Monstros. Comecei a ler ontem à noite. Mas não, não estou lendo o livro, segurando na mão, passando as páginas e etc. Estou lendo em pdf aqui no notebook. E sim, eu fico meio incomodada por ter que ler pelo notebook, afinal, a claridade do meu note é extremamente forte mesmo estando nos 3% (imagina quando estiver no 100). Estou me apaixonando por este livro mas nada se compara em minha paixão pelo Vampiratas e pelo Bailarina Fantasma. É realmente impressionante!

Irei postar a resenha do Vampiratas - Os Demônios do Oceano provavelmente semana que vem ou no domingo, se tudo der certo! É um ótimo livro, recomendo para qualquer pessoa. Só que irei postar a resenha do Volume 1. Ainda tem o Volume 2, que se chama Vampiratas - Maré de Terror. Vou lê-lo assim que eu terminar o do Rick Riordan. Mas bem, vocês gostam de livros? Espero que sim. Pretendo postar muitas resenhas aqui e no Life Of a Teen, o blog da nossa postadora Karen. Lá vou indo. Beijocas!

6 comentários:

  1. Eu já li o Percy Jackson e o mar de montros, já li o mar de monstros e o primeiro, O Ladrão de raios. Amei os dois, são mesmo muito viciantes e muito legais *U*
    Nuss, que nome feio, "Vampiratas - Os Demônios do Oceano", poste a resenha, mas, não tenho interesse em ler, shsuahsuha'


    Adorei o blog, estou seguindo aqui! Beijos ♥
    Kamily's Place || cantinhodak4mile.blogspot.com.br (Retribui o comentário?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou quase terminando o Mar de Monstros. Amei ele! O Ladrão de Raios eu já vi o filme e li o pdf pela metade. :D
      kkk Realmente o nome não nos dá vontade nenhuma de ler. Mas, o resto do livro é realmente apaixonante! Vou postar talvez segunda, não sei.
      Obrigada! Beijocas.

      Excluir
  2. Eu tenho toda a coleção de Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo... Tenho todos os livros do Rick Riordan publicados pela Intrínseca *3*
    O design tá lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiinnn! Eu nunca comprei um livro. Realmente por falta de tempo & dinheiro. Mas, em pdf, tenho quase tudo do Rick.
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Que blog mais fofo :3

    visite >http://meumuundomeublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D