Menu

26 de nov de 2013

5 Coisas para fazer no frio

Bom dia, amores! 
Tudo bem com vocês? Alguém aí já notou que estamos quase completando 100 seguidores? Hahah isso é muito bom. Estou louca para chegar as minhas férias... vou postar coisa pra caramba! Vocês irão me ver aqui 24hrs por dia. Sempre respondendo, atualizando umas coisas e tal. Minhas férias só entram em 17 ou 19 de dezembro. É muito triste. Ontem, postei lá no Nerd Absoluta o primeiro capítulo da minha myfic. Quem quiser, pode ler clicando aqui: myfic. Quem quiser comentar também esteja-se à vontade! Eu ainda tenho que fazer um post divulgando alguns blogs porém acho que vou esperar dia 12 de dezembro. Porquê? Muito simples: o blog vai completar 5 meses de existência. Dá para acreditar? 

Dei uma olhada rápida naquele enquete e percebi que vocês querem avaliação de blogs. Eu já faço no Nerd Absoluta e acho que fazer aqui não vai dar muito trabalho não. Estou só pensando aqui num jeito de organizar a post, ok? Como eu já sei que vocês gostam de curiosidades... trouxe uma. Bora?
5 Coisas para fazer no frio

1- Amigas
Aquele friozinho gostoso combina para você chamar suas amigas e fazer uma espécie de cineminha em casa. Pegue um filme bem legal, faça chocolate-quente, pipoca-doce e apague as luzes. Tudo prontinho para uma tarde de frio ser divertida e quentinha. Perfeito! Dica: se você e suas amigas gostarem de um filme de terror (mas não muito apavorante), coloque-o para esta tarde. Vai ser perfeito! 

2- Namorado
Como já sabem, eu faço a post pensando em vocês. O primeiro item até que eu poderia fazer mas esse aqui não porquê não tenho idade para ter namorado, ok? Hah. Bem, você, leitora que tem namorado, pode se arrumar bem bonita mesmo e ir junto com ele ao cinema. Cinema no frio é uma belezura, acredite. 

3- Se cuidar
Se você é como eu, que tem uma preguiça do cão para se arrumar, pode aproveitar o frio para isso! A começar pelas unhas. Eu estou doida para fazer uma tal unha africana que fica um show. Se você também é louca para fazer determinada unha, aproveite e faça agora! Hahah. 

4- Organizar
Aproveite o frio para organizar tudo que você puder. Se você acha que seu quarto não está muito bom daquele jeito, que tal reaproveitar algumas coisas e dar a ele uma cara nova? Já viu que seu computador ou notebook está numa confusão total de arquivos? Se tiver, aproveite e organize!  Você pode até personalizar o seu computador com adesivos, capas entre outros. Aproveite tudo! 

5- Blogar
E aí minha blogueira de plantão, hahaha. Aproveite para postar de tudo no seu blog. É claro que não sobrecarregando de mais. Você pode criar um template inspirado, por exemplo, no frio. Use e abuse daquilo que você sabe fazer. Se não sabe, utilize o tempo para aprender e aperfeiçoar! 
-------------- <# --------------

Espero que tenham gostado da post. Um grande beijo e até a próxima, meus lindões! 

10 comentários:

  1. Eu adoro fazer o 4 e o 5 nos dias de frio *-*

    15 Days
    Aguardo sua visita ~

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem, mas deveria fazer uma sobre o que se fazer em dias de calor, porque eu estou derretendo, dá vontade de fazer nada ç3ç

    www.blogblackcherry.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Hahah essa vai entrar na minha lista de posts à fazer, hihihi.
      Kkkk entendo como é.

      Bjus!

      Excluir
  3. Adorei as dicas, também é ótimo ler no frio, eu adoro! Você veste uma roupa bem quentinha e passa a tarde toda lendo, não tem coisa melhor :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, verdade. Estou contemplando minhas férias!! Rsrsrsr
      Amoo <2
      Obrigada e beijos.

      Excluir
  4. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que suas palavras se concretizem! Hahah.
      Visito sim. Beijo

      Excluir
  5. Primeiramente: FRIIIIIO <3
    Adorei as dicas, mas pra mim, no frio, sou só eu, o pc e talvez uma barra de chocolate rs É quando eu gosto de ficar sozinha
    Bjs

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah eu gosto só um pouquinho do frio. Não muito, sabe?
      Ui, me deu até vontade de comer um chocolatinho, hehe.
      Bjus!

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D