Menu

12 de nov de 2013

App da Semana

Bom almoço! 
Tudo sussa com vocês? Não estranhem, por favor. "Sussa", para quem não sabe, quer dizer bem. Eu estou com uma preguiça do cão para ir a aula. Não estou vendo a menor necessidade de ir naquele negocio. A maioria das professoras quase sempre falta. Por mais que eu ache legal esse negocio de ter horário vago, acho uma perda de tempo. Se eu pelo menos estudasse em um lugar em que eu pudesse levar meu notebook seria bem melhor! Claro que eu tenho o celular porém o aplicativo do Blogger para Android é um cocô. Nem ilustra dá para colocar direito e é tudo pelo html. Uma bosta completa! 

A parte boa do meu dia é que conheci um jogo através de uma postagem lá no Kawaii Wold. O jogo eu já conhecia porém ainda não tinha ele no meu notebook. Fiquei jogando até umas 10 horas da noite quando minha mãe mandou desligar o note. Triste, resolvi que iria jogar alguma coisa no celular. Procurei pelo nome do jogo e adivinha só? Achei! E é muito bom! Vamos logo... 


Delicious
É basicamente a mesma coisa do jogo no computador. A diferença é que ele fica em uma resolução menorzinha. Mas para quem não conhece, o objetivo é atender todos os cliente e conseguir bastante dinheiro para melhor o restaurante de Emily. Alguns cliente odeiam esperar, então, tome cuidado. Não se esqueça que o restaurante tem entregas via telefone e entregas para os carros que passam. 

Durante o trabalho, você também precisa cumprir algumas tarefas como ajudar a turista a bater foto dos objetos, pegar as encomendar, ajudar uma menina a encontrar seu gatinha, ajudar outra menina a achar seus 1890 brincos ou ajudar o guarda de transito a balangar um chocolate -q. Eu sei que ele funciona em Android e iOS mas você pode testar em outro sistema para ver se dá. 

8 comentários:

  1. Oba :D Estou baixando ele :)) Já que não consigo baixar no pc... ><

    heart-little.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Jogue e me fale o que achou.
      Beijos!

      Excluir
  2. Afs, concordo com você, esse aplicativo do blogger é uma porcaria. Instalei ele e depois apareceram-me pastas e pastas de imagens que ocupam um espaço enorme! o problema e que a pastas nao dao para apagar! Enfim. Ótimo post, vou baixar o aplicativo.
    Beijos

    heartunicorn.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei por deletar o app do Blogger. Ele é uma devida merda.
      Essas pastas me irritaram pra caramba!
      Baixe mesmo. É bom para se distrair de vez em quando.

      Bjuus

      Excluir
  3. Symbian... POR QUÊ NÃO TEM NADA PRA ELE? *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a pergunta que não quer se calar... kkkkkkkkkkkk'

      Bjuss

      Excluir
  4. Tudo 'sussa' comigo sim, UAHEUAHEUHA Palavra estranha e-e' Eu também não vejo necessidade de ir pra escola, ja é final de ano e eu já passei, pra que continuar aguentando esse povo? e.e Eu não tenho o app do blogger (pois não tenho android), mas creio que deve ser péssimo ._.'
    Adorei a dica desse app, parece ser muito legal *u* AUEHE'
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
  5. Gostei

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D