Menu

25 de nov de 2013

Desculpas + Seleção de imagens

Boa tarde!
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. As últimas semanas foram numa correria fora do comum. Eu deixei um breve aviso lá no Nerd Absoluta sobre que eu estaria fora por culpa das provas e tal. O maior problema é que não são exatamente as provas. Sim, eu ainda não fiz nenhuma prova. Vão ser feitas em dezembro. O maior problema são os trabalhos e os deveres de casa. Fala sério, não vejo necessidade de tantos trabalhos e tantos para-casas ao mesmo tempo. Eu já passei de ano e literalmente ainda tenho que ficar indo à escola, escutando essas coisas bobas e tal. Afs! Peço desculpas à vocês. 

Hoje, por conta da falta de tempo, só vai dar para postar uma seleção de imagens mixurucas. Ah, já ia me esquecendo: o que vocês pediram aos seus pais para ganhar como presente de Natal? Eu, sinceramente, pedi 50 reais. Para quê? Comprar livros. Então, se tiverem alguma recomendação de livro, pode "soltar o verbo" pois quero olhar preços e resenhas antes mesmo de comprar. Vamos logo!















Todas as imagens que eu coloquei nesta postagem estão disponíveis na Galeria aqui do blog, ok? Para ir até a nossa galeria, é só clicar no link que se encontra no primeiro gadget da sidebar da esquerda. 

Um grande beijo e, 
não esqueçam de comentar com o que eu pedi no segundo parágrafo! 

6 comentários:

  1. Escolhemos mais ou menos o mesmo presente de natal, eu pedi um Kit que vem os 7 primeiros livros da coleção Pretty Little Liars, eu assisti a 1ª temporada da série e adorei, espero que o livro seja tão maravilhoso quanto ela. Um livro que eu super recomendo é A Seleção, esse é um dos livros que prendem você e que você fica falando "só vou ler mais um capitulo e dai vou dormir" mas acaba lendo mais uns 5 capítulos ou mais.

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah realmente é um ótimo pedido!
      Gostei bastante... vou procurar umas resenhas e tal. Aí verifico o preço.

      Bjuus e obrigada.

      Excluir
  2. Que fofa essa seleção de imagens *U*
    Eu quero livros de natal, mas já que você vai pedir 50 reais eu indico o livro Além do Céu e do Inferno, é maravilhoso. Outro super livro é Garotas de Vidro.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/


    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadah.
      Obrigada pela recomendação também. Bjus!

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D