Menu

8 de nov de 2013

Lacinho em pixel + Falatório modo on

Bom dia!
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Desta vez não irei me desculpar por não ter postado aqui no blog. Isso porquê me lembrei de uma coisa: logo quando criei o blog eu jurei para mim mesma que só iria postar quando eu me sentisse bem para postar. Pode parecer um pouco ignorante (sim, uma guria me falou isso) mas não é. Só que estes dias para trás eu não estava com vontade de fazer absolutamente nada. Ah, peço que deem uma olhada na Galeria aqui do blog! 

Perceberam que eu meio que "quebrei" a regrinha de máximo de linhas no post? Provavelmente sim. Eu estive pensando: se eu ficar com essas coisas de me limitar, quase nunca irei ter ideias. É sempre assim! Quando escrevo menos ou mais do que eu realmente quero eu faço uma confusão do caramba. Mas bem, a postagem não é para isso! A postagem é para mostrar a vocês a minha vitória de ter conseguido fazer um lacinho de cachorro no PhotoShop e também para que eu possa escrever pra caramba... kkkk' Então, vamos! 


Primeira parte do post: o lacinho de cachorro. Como é de típico jeito fazer, o lacinho é rosa, ok? É para aquelas Cadelinhas-Paty, se é que me entendem. Dependendo do caráter da dona, também serve para ela. rsrsrs' Eu fui fazendo pixel por pixel (avá) e apliquei muitos efeitos. Tentei ao máximo fazer isso parecer com um lacinho já que os últimos pixels de copos que eu fiz confundiram com vasinhos de planta. Acredita? 
Quem quiser usar esta dorga, esteja à vontade. Seria um enorme prazer ver uma de minhas dorgas no seu blog! Haha. Mas nunca esqueça dos créditos, por favor. Se o NCC fosse grande e blá blá eu nem ligaria muito para esse negocio de créditos mas como o blog ainda é um bebê (exagerei neh), exijo até mamadeira!
Viu? A postagem era para apresentar somente o lacinho de cachorro. Mas como, infelizmente,  assunto de que o NCC é um bebê, tive que colocar a mamadeira dele aqui, não é mesmo? Eu que fiz, pra variar! Considerem, por favor. É a primeira mamadeira em pixel que eu faço. Fiz pelo Paint e apliquei uns "retoques" no PhotoShop. Se for usar, é o mesmo esquema do lacinho de cachorro, ok?

O segundo assunto da post é sobre aquilo que eu disse outro dia: dar uma repaginada no blog. Como já perceberam, eu já fiz um layout (o que está instalado aqui) e vou começar a falar agora de umas coisitas que vão deixar de ter aqui no blog e umas coisitas novas que irão aparecer aqui. Vamos seguindo!

A começar pela nossa Galeria. Eu simplesmente coloquei a página ali no gadget porém esqueci de avisar os demais leitores sobre a existência dela e sobre o quê ela apresenta. Bom, ela apresenta fotos guardadas em molduras nas quais foi eu quem tirou. Elas podem ou não ter efeitos e tal. Cada semana vai ser um tema.

Organização das postagens: é realmente um tópico muito importante. Não quero que o blog pareça bagunçado mas também não quero, como eu disse no segundo parágrafo, ser forçada a escrever (por exemplo) um tanto de coisas que eu não quero ou escrever menos do que eu pretendia só porquê a linha acabou. Então, como um "meio-termo" acho que seria legal se a introdução (antes do leia mais) tivesse no máximo 10 linhas, ou seja, você pode escrever quantas linhas quiser mas se por um acaso chegar a 10, você é obrigado a colocar o leia mais. Acho que assim fica melhor, é claro.

Tanto de posts: tem blogs que são 1 post por dia para dar tempo de todos os leitores comentarem. Mas bem, acho melhor aqui no blog ter 2 posts por dia, sendo um para o público blogueiro que está online na parte da manhã e um para o público blogueiro que está online na parte da tarde. Os blogueiros que entram na parte da noite podem escolher qualquer um dos dois posts para comentar/visualizar.

Tags: sempre teremos tags novas, é claro. E eu nunca vou colocar aqueles menuzinhos nas tags do blog. Sim, eu sei fazer vários menus porém acho desnecessário o uso deles nas tags. Então, nossas tags são o gadget de marcadores. Mas bem, com essa tal repaginada, acho legal atualizar algumas tags e criar tags novas, concordam? Então, teremos uma enquete na sidebar com algumas sugestões de tags e a mais votada vai ser nossa nova tag! Haha, gostaram?

Bom,  acho que é só isso tudo. E, am, eu preciso de links de blogs para colocar no gadget Divulgando. Então, por favor ao comentar não esqueçam de colocar o link do blog no final do comentário. Além de uma visita, você ainda ganha um espacinho ali no gadget, ok? Um grande beijo e até a próxima post! 

2 comentários:

  1. Oi Saah! O meu comentário vai ser grandinho porque seu post e grande e eu gosto de ler tudinho e comenta sobre tudinho :D.
    Primeiro, amei o laço e a mamadeira (em portugal é biberão hahah), voce tem muito jeito. Apesar de eu nao gostar muito de usar ícones em pixel eu acho que voce tem muito jeito, e deveria criar um pagina no blog onde estivessem todos os pixeis que voce faz :).
    Segundo,acho muito bem vc colocar leia mais porque assim o blog fica mais organizado!
    E isso de só postar quando se sente a vontade.... Tem todo meu apoio! para que postar sem vontade!
    Por ultimo, nao tenho nada contra vc postar duas vezes, mas lembre-se que tem de dar um espaço entre um post e o outro (tipo um ás 9 da manha e outra passadas pelo menos duas horas).
    Beijos

    heartunicorn.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de comentários assim: é sinal que leu tudinho! Haha amoo.
      Biberão? Haha que massa! kkk' Obrigada.
      Obrigada pela sugestão! Vou utilizá-la agora.
      Ótima dica! Beijooos

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D