Menu

11 de nov de 2013

Look do Fim de Semana

Bom almoço! 
Tudo bem com vocês? Eu agora estou bem mais contente com o blog. Dá para acreditar que amanhã o blog fará 5 meses? Sério, estou hiper feliz. Afinal, em 5 meses o blog já está na beiradinha dos 100 seguidores... só mais 11! Outra coisa que está me deixando muito feliz é o fato de sexta-feira ser feriado. Então, não terá aula na sexta e, na quinta, irei faltar porque vou viajar (iupi). Traduzindo, terei 2 dias extras para fazer postagens aqui, ebaa! Estou pensando seriamente em fazer uma postagem em vídeo... só que sem me mostrar. O que acham? Votem na enquete que está no último gadget, por favor! 

Eu, sinceramente, não curto muito esse negocio de seguir modas e tal, entendem? Porém, eu amo montar look's reaproveitando roupas que eu já usei, por exemplo, semana passada. Eu aprendi a reutilizar look's no meu tempo de blogueira de moda. É meio estranho mas adoro compartilhar isso com vocês. Afinal, quase toda garota adora moda e eu recebo bastante visitas quanto posto sobre isso. Então, bora lá! 


Este é o resultado. Olha que belezura! Simplesmente amei esse look. Só que sofri com o calor que teve sábado em Sete Lagoas kkkk' Afinal, meu cabelo seco triplica de tamanho, fico igual um leão (meus cachinhos amados <3) .

Caraca, quase nunca uso boné. Justamente por causa do meu cabelo. Mas dessa vez eu soube me arrumar super bem! Pela primeira vez controlei meu cabelo direitinho par caber dentro do boné.

 Desde que ganhei esse short eu apaixonei. Fala sério, amo shorts assim: nem muito "maria-mijona", nem muito "sou piriguete". Tipo um meio-termo, entende? Amo! 

Esta minha blusa da Penelope foi comprada no meu aniversário (maio desde ano) então já considero ela um pouquinho velha, entende? Mas ficou perfeita nesse look! Haha eu apaixonei. 

2 comentários:

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D