Menu

28 de nov de 2013

Merthiolate e alho para micose nas unhas

Bom dia, lindos! 
Tudo bem com vocês? Eu estou realmente insatisfeita com esse layout... acho que ele já ficou aqui tempo de mais. Não quero usar um layout free, porém, estou tentando aprender à fazer banners para cabeçalho. Não só para disponibilizar à vocês como também usar no meu próximo template. Mas, até lá, vou me contentar com o que tenho. Acreditam que faltam 13 dias para eu entrar de férias? Estou começando a comemorar, já. Tenho um caderninho onde já estou rascunhando uma centena de postagens para vocês! Com certeza o blog vai ficar bem animado, cheio de resenhas de livros (numa forma diferente, para quem tem preguiça de ler), moda, curiosidades, entre outros.

Estes dias para trás, minha mãe e eu estávamos com um problema muito louco nas unhas. Como se fosse micose, entendem? Aí, minha mãe foi até a casa de uma amiga dela e essa amiga falou para ela uma receita caseira que iria acabar de vez com essa tal micose. Resultador? Deu certinho!

------------------ <2 ------------------

O que você vai precisar? Um vidrinho de Merthiolate e 1 dente de alho descascado e picado. Coloque o dente de alho dentro do vidrinho, agite e só use depois de uns 2 dias. Detalhe: não precisa retirar o dente de alho de dentro do vidrinho para usar. Use com ele lá dentro mesmo. Para usar é muito simples: passe o merthiolate com alho no local em que você tem a suposta micose, ok? Não tem data certa para melhoria da micose. Digamos que varia de caso à caso. Mas passe umas 3 vezes ao dia até melhorar!

Beijos e espero que tenham gostado da nossa post. 

8 comentários:

  1. nossa que post bacana , não sabia desse " remedinho caseiro "
    Eu já sai de férias , o// çç
    Bom , eu tambem tenho um caderninho só postagens , é mais prático . quando não sei o que postar vou lá e o consulto , bem mais fácil do que quebrar a cabeça para fazer um post
    legal :3



    s-noowing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe tinha duas unhas ocas e com bastante fungos. Foi só passar por uns dias e a unha ficou impecável em apenas um mês.
      -
      Tu és muito sortuda de já ter entrado de férias. E, é claro, um caderninho sempre ajuda, heheh. O meu maior problema é quando até as ideia do caderninho acabam. kkk'

      Bjus

      Excluir
  2. Ai, que organização, quem dera eu ser assim... SHAUSHUA' -q
    Não conhecia, achei mega interessante :3

    Nhaá ~ ✿ Tiara Prateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Eu não sou tão organizada quanto aparento ser aqui no blog, kkk' Não iluda-se com a minha suposta organização. Fico feliz que tenha gostado!

      Um beijo.

      Excluir
  3. Não conhecia, super interessante!

    15 Days
    Aguardo sua visita ~

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, pode me ajudar qualquer dia hehe

    http://inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D