Menu

18 de nov de 2013

Minha definição sobre "ser fã" + Play Music

Boa noite! 
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Apesar de estar sem vontade de fazer nada, estou bem... rsrs' Sabe quando a preguiça bate e num larga de você nem a purrete? Pois é. Isso é o que está acontecendo comigo neste exato momento. Eu visitei muitos blogs e estou pensando em amanhã fazer uma post sobre todos os blogs que eu visito diariamente. O que acha? Também quero que os leitores aqui do blog deixem nesta postagem o link do blog de vocês ao final do comentário porquê irei distribuir 4 vagas para divulgação em post e ali no gadget, ok? Cada semana irei distribuir 4 vaguinhas.

Sabe o que faço quando eu estou entediada? Eu começo a ouvir músicas. As pessoas que são meus leitores desde sempre estão carecas de saber que eu sou fã do Austin Mahone. Porém, nunca expliquei para vocês a minha definição quanto a ser fã. Será que todos nós temos a mesma opinião? São várias as perguntas que fazem a mim sempre e então resolvi mostrar as respostas no post. Bora lá? 


Minha definição sobre ser 
Muitas pessoas dizem que ser fã é você saber absolutamente tudo sobre o tal artista. Porém, do que me adianta  saber até a hora que o sujeito vai ao banheiro sendo que ele não faz a menor ideia de que eu existo? Mas aí, vem uma e fala: 
Sarah, mas meu ídolo sabe que eu existo porquê ele conversou comigo e blá blá blá
Vou te dizer o que eu acho: ele te conheceu. Percebeu que você existe. Mas uma pessoa com mais de 19283082 fãs vai lembrar do nome de todas? Vai lembrar do rostinho de cada uma? Eu acho que não. Eu não conheço nem 2% desse tanto de pessoas e não consigo lembrar o nome de todo mundo.
Fã que é fã mesmo, vai aos shows
Pra mim, é mentira. Se você gosta de tal artista, o fato de você gastar dinheiro + voz num show não vai provar merda nenhuma. Independente do show ou não você continuará a ser fã daquilo. Você continuará a ouvir as músicas, cantar e, no caso de algumas pessoas, se imaginar casado(a) com o ídolo (não, eu não sou assim). Traduzindo, ser fã vêm de dentro de você.

 Sabe, para mim, ser fã é você gostar daquilo e não precisar de posters para "provar" que você gosta. Ou precisar saber a hora que o sujeito tá indo à mercearia. Ser fã é você pegar uma música e simplesmente se apaixonar por ela. Independente de ela ser na sua língua ou não você acha ela boa. Fã mesmo não olha a música  pelo ritmo. Ele olha a música pela letra. Ele se sente tocado pela letra daquela música. Fã, quando assiste um vídeo do ídolo, não quer simplesmente preencher o seu quarto com fotos dele. Quer assistir, baixar, escutar e pronto. Pelo menos eu sou assim.
Mas e para vocês? Para vocês, o que é ser fã? 
 Play Music
A Play Music é apenas algumas músicas que ouvi hoje. E como o assunto da vez é fã, não podia deixar de colocar absolutamente tudo de artistas que eu gosto de escutar... Beijos e aproveitem! 

11:11

Magik


Daylight


Wall to Wall

6 comentários:

  1. Nossa Saah penso do mesmo jeito, fã não precisa saber TUDO. Acho que ser fã é admirar o trabalho não stalkear 24h por dia.
    givemelove-f.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. O que mais me irrita é o pessoal falando que eu sou poser só porquê não fico "stalkeando" os guri 24hrs.

      Bjus

      Excluir
  2. Obrigado pela visita e por seguir.

    Que ridículo, hoje em dia pra ti dizer que é fã as pessoas acham que tem que ter poster até no teto do artista ser membro do fã club e saber até a cor da meia que o cara tá usando. Se não você é poser. Por favor né.

    Bj
    http://givemelove-f.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, flor. Eu gostei mesmo do teu blog.
      O povo enche o saco com esse negócio. A hora que me chamam de poser eu mando tudo pro inferno! run'

      Bjus!

      Excluir
  3. É a primeira vez que entro no seu blog, ele é incrível, ja estou seguindo. Sobre o post, concordo, não precisa ir em shows, ter todos os cds, posters e revistas para ser fã, para mim é amar ele e admirar o seu trabalho...

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaah.
      Falou tudo! É só amar e admirar o trabalho... isso mesmo.

      Bjus

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D