Menu

5 de nov de 2013

Novo Template

Boa noite! 
Tudo bem com vocês? Eu estou marromeno, entendem? É tipo, eu já passei de ano escolar porém, tenho que continuar indo à aula pelo resto desde bimestre. Caracolis, isto é muito chato! Eu queria simplesmente faltar mas minha mão não quer deixar. Fico tentada a não postar quando estou meio "pra baixo", para não acabar com a alegria de vouxês! Acho que só de estar junto com vocês, já me sinto melhor! Haha

Como vocês já devem ter reparado, coloquei no blog um template totalmente preto & rosa. Achei ele super top, apesar de ser simples e "fraco" comparado ao que eu sei fazer mas mesmo assim gostei bastante dele. Então, como sempre, irei fazer aquelas apresentaçõeszinhas mixurucas. A começar pela Senhorita Leia Mais, que desta vez vem com um lacinho rosa e preto na cabeça! Vamos logo, haha lindos!
Olá, eu sou o Senhor Blockquote. Irei segurar os códigos e as citações daqui pra frente! 
Prazer, sou a Senhorita Negrita. Eu sou o Senhor Itálico. Sou a Madame Sublinhado.  Sou a filha Tachada.

4 comentários:

  1. Ele ficiu lindo, só uma dica, coloque o modelo de celular porque eu estou morrendo para ler seus posts.
    CHG Click no perfil para visitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D
      O problema é que se eu colocar o modelo para celular, eu não consigo visualizar o blog pelo meu celular. Estranho, néh?
      Bjus

      Excluir
  2. Chato mesmo ter que ir para escola sendo que não tem nada pra fazer la '-'.
    Adorei o novo visual do blog, parabéns!
    Afiliação?
    http://planejandotudo.blogspot.com.br/p/afiliacao.html

    ResponderExcluir
  3. Também acho muito chato : / mais fazer o q né,faz parte do futuro rsrs,O novo template é msm top,Parabéns!

    Bjss

    garota-com-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D