Menu

20 de nov de 2013

Princesas da Disney - versão aterrorizante

Bom dia!
Como estão os leitores mais lindos do mundo? Haha, espero que estejam bem. Fiquei triste por só receber 1 comentário na post anterior mas acho que o público desde blog não é muito afim de participar de debates, não é mesmo? Acho que a maioria aqui gosta mesmo é daquelas curiosidades como Tipos de Nerd, 5 Coisas que todo mundo ama na blogosfera, 5 Coisas que todo mundo odeia na blogosfera, Tipos de Blogueiras, entre outros. Mas, não é sempre que minha imaginação está nas alturas para trazer esse tipo de coisa, compreendem? Peço que mais de vocês votem na enquete que se encontra no último gadget. Faz mais de 2 semanas que ele está lá e até agora com 3 votos -masoq

Uma vez, lá no Nerd Absoluta (quando ele ainda era Atual-Sempre), eu postei uma versão de algumas princesas da Disney na versão macabra delas. Cara, confesso que a maioria das imagens eu relacionei à suposta "história real" delas, na qual irei trazer para vocês num próximo post, ok? Então, sem mais falatório, vamos logo ao resto da post. Ah, não esqueçam de tirar as crianças da sala -n


Um ilustrador chamado Jeffrey Thomas achou que o jeitinho meigo e "feliz para sempre" das princesas não é bem assim! Então, imaginou uma versão das princesas na qual elas sofrem muito e voltam para se vingar -literalmente-. Para alguns, pode ser apavorante até de mais e, para outros, é simples. Porém, é uma coisa boa de conhecer, acho legal a gente ver o "2º lado das coisas"! 
Por que não começar com a nossa adorável Cinderelle? Parece-me que ela ficou tempo de mais dentro dessas abóbora...

Essa foi uma das imagens que eu mais relacionei à história verdadeira da princesa. Alice realmente está de jeito bem diferente do que costumamos ver nessa imagem. Assim que eu contar a vocês a tal verdadeira história dela, irão entender essa imagem bem facilmente.

Essa, sem dúvida, é a mais revoltada. Sim, essa parece ter sede de vingança. Mas pelo o que sei da história dela, não há nada para se vingar. Nunca vi a história verdadeira dela então não posso nem falar nada para nossa querida Rapunzel.

A fofura da Tinker Bell foi, literalmente, para a cucuia. Também não sei qual é a suposta história verdadeira dela mas, ao julgar pela ilustração do Jeffrey, não é nada boa.

Para quem não faz a menor ideia de quem seja essa, lhes apresento a Jane. A namorada do Tarzan, lembram-se? É, essa aí mesmo. Ela parece mais assustada do que vingativa.

Deixei ela por último só porque ela foi quem mais me deu medo. Esses olhos pretos amedrontam qualquer criança que teve uma infância feliz acreditando na princesinha branca pra cacete e boazinha. De bondade essa menina ai na imagem não tem nem os anões (que tão mais pra cachorro).

Gostaram do post? Eu espero que sim. Eu sei que eu havia dito que para a postagem de hoje eu iria trazer uma lista com os blogs que mais gosto e visito diariamente, porém, acabei ficando com muita vontade de trazer este post para vocês. Afinal, faz um bom tempo que eu não posto uma curiosidade assim e tal. Recomendo para vocês o blog Zombies Vegetarianos. Isso porquê lá vocês podem encontrar várias coisinhas desse tipo (curiosidades) nas posts da Zombie. Um grande beijo, meus lindões! Hahah. 

6 comentários:

  1. Nossa veí O_O A Branca tá branca demais da conta,e muito diabólica,deve ter acontecido uma tragédia e tanto na vidinha fofa dela,né?E a Alice então?Ou ela tá drogada com os olhos fechados e cheio de sombra roxa,ou,slá '-' Aiiii que medo -n

    Kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néeh, kkkk' Dizem que a história verdadeira da vida dela não é nadica fofa.
      Eu tenho dó da Alice. A história dela é muito triste mesmo.
      kk'
      Bjuus

      Excluir
  2. assustador, mas eu gostei da Alice da Cinderela kk

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa kk ultimamente a gente ta vendo muita coisa macabra kk,um dia desses fiz um post da Barbie como talvez ela poderia ser na vida real,e algumas histórias ai como vi de um lado é bem interessante mas é assustador mesmo kk
    isgitech.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muita coisa mesmo.
      Ah entendo! A história da Alice é mais triste do que assustador e a da Branca de Neve mostra o quanto a vida dela é esquisita... rsrsrs'

      Bjus

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D