Menu

25 de dez de 2013

Avaliação de blogs - Tudo para Seu PhotoScape

 Feliz Natal, pessoal! 
A manhã nesse 25 de dezembro está muito linda mesmo. Estou apaixonada pela paisagem. A natureza hoje acordou com tudo! Mas bem, meu dia está muito legal. Ainda não fiz nada a não ser dar uma arrumadinha básica na casa. Cara, terminei de ler A Casa de Hades. Fala sério, fiquei muito triste mesmo. É chato o livro ter acabado e o próximo livro da série tiver datado para lançamento somente em outubro de 2014. Espero que lance antes mas, até lá, vou ficar com DPL, ou seja, Depressão Pós Livro. Vou me contentar lendo outros. Tem uma saga chamada Peças Infernais que parece ser muito legal. Vou lê-la. Mas antes, pretendo ler Vampiratas e Bailarina Fantasma. Ambos são perfeitos e pretendo resenhar para vocês! 

Continuando a falar de livros, sabe o famoso ACEDE? Acho que sou a única pessoa do mundo que não tem nem 1% de vontade de ler ele. Cara, impressionante como que tudo que vira "modinha" eu não consigo me adaptar. Por exemplo, tem blogueira que lê/leu o ACEDE só porquê algumas outras blogueiras estão lendo. Tem gente que é realmente assim: lê por ser uma moda. Não consigo me acostumar. Talvez quando terminar de ler os que pretendo, eu consiga ler ACEDE. Indo ao assunto do post, hoje irei fazer a primeira avaliação de blogs. Para quem ainda não viu as regras ou a postagem que falava sobre como se inscrever, pode visitá-la clicando aqui. Vamos logo à postagem? Hahah, não esqueçam de comentar, ok?



Layout: é um layout exclusivo feito pela dona do blog Garota no Mundo Html. não posso avaliar layouts que não são feitos pela própria dona do blog avaliado. 
Organização: a página principal do blog conta com 5 postagens e 8 gadgets, o que está desproporcional. Recomendaria diminuir o número de postagens para 2 ou 3. Fora à isso, tudo ok. 
Conteúdo: como o próprio nome diz, são coisas feitas no PhotoScape pela própria dona do blog. Todos em excelente qualidade! 
Blogueira: a ortografia é boa. Não vi muitas palavras erradas, nada gritante. Um pequeno problema é separar palavra e pontuação. Se deixar de separar, talvez fique melhor para ler. Blogueira super atenciosa, está de parabéns! 

--------------------------- <# ---------------------------
Terminada a nossa primeira avaliação. Como eu disse no segundo parágrafo antes do leia mais, quem quiser se inscrever é só clicar no link destacado em negrito. Espero que tenham gostado e um grande beijo! 


2 comentários:

  1. Ownt , obrigado amor .. Segui sua dica para as postagens , apenas 3 por page rs
    Feliz Natal , kissus *3*
    http://tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, flor. Feliz Natal a você também!
      Kiss

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D