Menu

10 de dez de 2013

Aviso

Oi meus amores!
Tudo bem com vocês? Como vocês notaram, eu desapareci do blog por um tempão não é mesmo? Rsrsrs. Pois bem, o desaparecimento  foi justamente porquê eu estava sem ideias de post. Mas bem, como sempre, um layout influencia muito na hora de preparar um bom post. Pensei em mudar o layout. Sim, sim. Mudar o lay. Já tenho o outro quase pronto, só falta alguns ajustes. Pois bem, como só falta alguns ajustes simples, talvez eu termine amanhã, instale ele e aí comece logo as posts.

Um grande beijo e por favor vão comentando nas posts anteriores e confiram a última postagem do Nerd Absoluta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D