Menu

12 de dez de 2013

E se... + Avaliação de blogs

Bom dia, barrinhas de chocolate! 
Tudo sussa? Hahah. Eu estou bem sim, obrigada. Estou sentindo que meus leitores meio que viraram fantasmas. Mas não tem problema. O importante é que estão lendo o que escrevo. Hahah. Eu estou com uma mega ideia de post: ontem, assisti um filme chamado Depois da Terra. Caraca, nunca vi um filme tão bom. É muito show! Eu vi ele on-line mesmo e estava pensando em fazer uma postagem sobre. O que acham? Hahah. Independente da resposta, vou postar isso de tarde pois hoje também não irei à aula. Ontem também assisti Velozes e Furiosos 6. Xonei, xonei. Elenco e carros perfeitos. Ri de mais em algumas partes, recomendo à todos vocês assistirem, ok? Hahah. Depois deixo os links e tudo mais, ok? 

Pois bem, hoje trouxe à vocês modelos daquelas perguntinhas da Ask com o começo "E se". De noite eu estava sem nada para fazer e queria fazer esse tipo de pergunta a meus amigos. Vieram várias ideias na minha cabeça e resolvi postar algumas para vocês! Lembram-se daquela enquete ali no final da segunda sidebar? Pois bem, vi que tivemos 6 votos para Avaliação de Blogs. Então, essa postagem também vai falar sobre isso. As inscrições e também vou explicar aquele nosso novo gadget chamado "Top Blogs", que eu coloquei juntamente com o layout e esqueci de explicar na postagem anterior. Podem falar, sou lerda. kkkk' Acho que já está bom de escrever, não é mesmo? Clica aí em Read More, minhas barrinhas de chocolate!

E se...
E se o mundo acabasse hoje? O que você faria? 
E se existisse um jeito de recuperar aquilo que você perdeu?
E se a Lua fosse mesmo feita de queijo?
E se alguém se declarasse para você hoje?
E se o seu vidro de perfume caísse em você?
E se sua roupa rasgasse no meio da rua?
---------------- <2 ---------------
Avaliação de Blogs

1- Vou sempre fazer avaliações completas
2- Não irei dar nota
3- Assim que você se inscrever, seu blog vai ficar no gadget "Top Blogs", que é como uma fila de espera. 
4- As avaliações são opiniões de um leitor sobre como está o blog. Então, minha vida como blogueira não tem absolutamente nada haver com as avaliações. 
5- Pense bem antes de pedir uma avaliação. 
6- Não adianta vir falando "Mas seu blog nem é tão bom assim para avaliar o dos outros" e blá blá blá porquê, como já disse, no momento em que estarei avaliando é como se eu não fosse blogueira: fosse uma pessoa normal que entrou no seu blog e teve a tal impressão. 
7- Por mais que as avaliações demorem para sair, não se preocupem: sempre será feita. 
8- Quando sua avaliação for publicada, lhe avisarei. 
9- Você precisa estar logado em sua conta para pedir uma avaliação.
10- Releia todos os tópicos acima antes de se inscrever. 

Para inscrever, comente nesta post ou me mande uma Ask com as seguintes informações: 
Nome do blog:
Link do blog: 
Leu todos os tópicos? (  ) sim  (  ) não 
Três número entre 1 e 8: 
Prontinho. Um grande beijo! 

18 comentários:

  1. Gostei da ideia, você poderia fazer um post indicando os melhores filmes que você assistiu. Já que as férias já chegaram ou estão chegando para muitos, vai ser bem útil para sair do tédio! :3
    Muito legal as perguntas, muito criativas!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão! Hahah. Sim, sim, adorei.
      Obrigada. Beijoos

      Excluir
  2. Olá, primeira vez aqui no teu blog e *jogando confete*
    serio, adorei seu blog, suas postagens e principalmente esse layout, tá muito divo *^*
    já estou seguindo e vou dar sempre uma passadinha aqui, viu ?
    Até a proxima, beijinhos ;**
    (kawainekos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia ,poderia fazer tipo os Top 10 (sei lá) de melhores filmes e séries u.u
    Nome do blog: Tudo para seu PhotoScape
    Link do blog: http://tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com.br/
    Leu todos os tópicos? ( x ) sim ( ) não
    Três número entre 1 e 8: 1,3,5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, rsrsrs. Assim que tiver um tempo sobrando.
      Obrigada por participar!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Irei responder uma das suas perguntas, ok? <33'
    P: E se alguém se declarasse pra você hoje?
    Sabe, existe milhares de coisas no mundo pra acontecer, será que alguém iria fazer uma justamente pra mim? Nossa, eu iria morrer do coração, sou uma fanática por romantismo, nem sei oque faria, e você oque faria?

    Adorei a postagem, ficou muito legal primeira postagem que EU vejo assim, ótima.

    beijos, my dear adventures

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fanática por romantismo. Eu acho que desmaiaria...kkkkk
      Obrigada. Bjus

      Excluir
  5. Gostei bastante dos " e se...". Acho que vou mandar pros meus amigos *w*
    Você podia fazer, sei lá, umas "resenhas" dos filmes que você assistiu, classificando com estrelinhas e tal... :D

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande sim.
      Vou fazer. Já recebi várias ideias para organizar essa tal post em que vou falar sobre os filmes e consegui juntar todas elas. Estou elaborando a post ainda no bloco de notas... talvez saia amanhã.

      Excluir
  6. Nome do blog: Sweet of Cherry
    Link do blog: Sweet of Cherry
    Leu todos os tópicos? ( x ) sim ( ) não
    Três número entre 1 e 8: 1, 4, 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar. Já estrou na fila. Beijos!

      Excluir
  7. Eba eu quero rs

    Nome do blog: Pam News
    Link do blog: http://www.blogpamnews.com/
    Leu todos os tópicos? ( x ) sim ( ) não
    Três número entre 1 e 8: 1,4,8

    To seguindo aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por inscrever, fofa. Obrigada também por seguir.
      Beijos

      Excluir
  8. Acabei de chegar aqui e espero ficar!Adorei os "E se...".Não vou me inscrever agora na avaliação pois meu blog vai enfrentar várias mudanças.Mas prometo que quando essa fase passar vou me inscrever.
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique mesmo, rsrsrs. Adoro receber leitores novos!
      Sem problemas mas espero que se inscreva mesmo um dia. Beijooos

      Excluir
  9. Como prometido vim me inscrever.
    Saah o meu blog ainda está enfrentando mudanças mas acho que nada melhor do que uma avaliação para ver se as mudanças que estão sendo feitas estão no caminho correto.
    Nome do blog:Sweet Girl
    Link do blog: diquinhasdababinha.blogspot.com
    Leu todos os tópicos? ( *.*) sim ( ) não
    Três número entre 1 e 8: 3,6,8

    ResponderExcluir
  10. Nossa,gostei muito da idéia!

    Nome do blog:Garota Com Lilás
    Link do blog: garota-com-lilas.blogspot.com.br
    Leu todos os tópicos? ( x ) sim ( ) não
    Três número entre 1 e 8: 1 2 4

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D