Menu

24 de dez de 2013

Feliz Natal, pessoal!

Como estão? 
Comendo muitas gostosuras? Hahah. Mas bem, antes de eu começar a falar o que realmente vim falar, vamos ao discurso: mil oitocentas e noventa desculpas por eu ter ficado ausente esse tempo todo. Fala sério, eu tava numa preguiça que só Deus! kkkk' Sério, não postei por preguiça mesmo. Me perdoem. Agora sim posso falar sobre a post: a começar que, esta vai acabar com o nivelamento do blog, ok? kkk' Vou abrir um tipo de "exceção". Pois bem, desejo à todos vocês um Feliz Natal. Não vou desejar (por enquanto) um "feliz ano novo". Isso porquê no ano novo eu vou fazer questão de fazer uma postagem e tal. 

Não esqueçam do meu presente, ok? Um grande beijo. 

4 comentários:

  1. Não tenho presente, mas quero desejar um Feliz Natal cheio de paz, saúde, felicidade... E várias outras coisas boas.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, já é um presente só ter meus leitores por aqui!
      Desejo-lhe o dobro.

      Um beijão.

      Excluir
  2. Oi, o natal já passou, mas espero que o seu tenha sido tudo de bom! E um feliz ano novo, 2014 promete. ;)

    Um beijo, aproveite as festas

    www.escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fofa! Sem problemas. Espero que o seu tenha sido bem cheio de paz, amor, carinho e fartura. À você também! Nosso 2014 vai ser cheio de coisas novas.
      Um beijoo! Aproveite também, rsrsrs.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D