Menu

20 de dez de 2013

Indicação de filmes

Olá, meus bombons! Tudo bem? 
A cada dia que passa minha preguiça aumenta, queridos. Tô até sem ideias do que escrever aqui. Sabe, tem dia que eu sei direitinho como preencher as 14 linhas antes do read more e ainda me falta linhas. Nessas minhas férias o tempo tá paradão. Sabe quando você tem vontade de sair mas não tem dinheiro nem pra uma bala? Pois é, estou assim. Eu queria ir ao shopping e ver se tem algum filme legal rolando no cinema. Queria assistir esse filme com minhas amigas e tal. Mas cara, fala sério. Cadê o dinheiro? Cadê a animação? Foram todas essas coisas para a cucuia ¬¬' Difícil! O lado bom de ficar dentro de casa o tempo todo é que eu posso, pelo menos, ouvir música, comer de tudo (vou voltar às aulas como baleia), ler os livros que eu gosto e ainda sobrar tempo pra caramba para se encaixar aquele famoso sentimento: tédio. 

Mas bem, lembram-se que eu disse que vi uma porção boa de filmes nessa semana? Lembram-se também que eu disse que iria fazer uma postagem indicando eles? Pois é. Por quê demorei tanto para fazer a post? Estava tentando elaborar ela direitinho e tudo mais. Detesto fazer posts grandes desarrumadas: fica uma merda porcaria para ler. Bom, vai ser assim: a cada filme vou dar uma classificação, sendo 1 estrela = péssimo, 2 estrelas = ruim, 3 estrelas = bom, 4 estrelas = ótimo e 5 estrelas = excelente. Indico também o site de filmes online no qual eu assisti ambos os filmes. É este aqui: http://www.filmesonlinegratis.net/ A qualidade é ótima e tudo mais. Super recomendo! Mas bem, vamos logo à postagem, pessoal? 


Depois da Terra
Sinopse do site: Um pouso forçado deixa o adolescente Kitai Raige (Jaden Smith) e seu lendário pai Cypher (Will Smith) encalhados na Terra, 1.000 anos depois que eventos cataclísmicos forçaram a humanidade a fugir. Com Cypher gravemente ferido, Kitai deve embarcar em uma perigosa jornada para pedir ajuda, enfrentando terreno desconhecido, evoluídas espécies animais que agora dominam o planeta, e uma implacável criatura alienígena que escapou durante o acidente. Pai e filho devem aprender a trabalhar juntos e confiar um no outro se quiserem alguma chance de voltar para casa.

João e Maria: Caçadores de Bruxas
Sinopse do site: Depois de pegarem um gostinho por sangue quando crianças, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornaram vigilantes extremos, determinados a defender seu povo. Agora, sem que eles saibam, João e Maria passaram a ser a caça e têm que enfrentar um mal muito maior do que as bruxas… seu passado.

Velozes & Furiosos 6
Sinopse do site: Desde que Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) envolveram-se com um chefão do crime no Rio de Janeiro e agora andam fugitivos e separados pelo mundo. Enquanto isso, o agente Hobbs (Dwayne Johnson) persegue uma organização de mercenários pilotos por 12 países, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada. Para prendê-los, Hobbs, então, decide fazer um acordo com Dom (Vin Diesel) e sua equipe para que vença esse bando nas ruas de Londres e, em troca, eles poderão retornar ilesos para casa.

Elysium
Sinopse do site: No ano de 2159, existem apenas duas classes de pessoas: os muitos ricos, que vivem em uma estação espacial isolada, chamada Elysium, e o resto da humanidade, que vive em uma superpovoada Terra em ruínas. Para preservar o estilo de vida luxuoso dos cidadãos de Elysium está Rhodes (Jodie Foster), que governa com pulso firme para fazer cumprir as leis anti-imigração. Apesar disso, várias pessoas tentam entrar ilegalmente em Elysium na esperança de uma vida melhor, porém sem muito sucesso. Até que Max (Matt Damon) recebe uma missão que pode não só salvar sua vida, mas trazer igualdade para esses mundos tão distintos.

Kick-Ass: Quebrando Tudo
Sinopse do site: Estudante decide se reinventar, costurar uma fantasia e se tornar um super-herói no mundo real. Kick-Ass, codinome usado pelo inocente garoto, parece fadado ao fracasso por não ter o tipo físico dos heróis e nem as habilidades especiais até perseguir bandidos com suas armas de verdade.

Percy Jackson: Mar de Monstros
Sinopse do site: O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.

------------------------------------- <2 -------------------------------------
Chegamos ao final da nossa postagem. Pois bem, antes que muitos venham perguntar, as estrelinhas não são o que o povo acha do filme e sim o que eu acho do filme. Todos eles tem qualidade excelente, porém, em alguns, eu espera que trabalhassem mais no filme. Espero que tenham gostado e por favor comentem! 
Beijocas! >3<

4 comentários:

  1. O único que ja assisti foi João e Maria, me interessei por outros e com certeza ou procurar para assistir durante o resto das férias.

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim. São ótimos! Eu simplesmente adorei embora, como eu disse, esperava mais em alguns filmes.

      Bjus

      Excluir
  2. Ainda não assistir nenhum desses filmes, mas quero muito assistir João e Maria / Percy Jackson.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João e Maria é perfeito. Eu simplesmente me apaixonei pelo filme. Percy Jackson também é ótimo porém, esperava mais do filme. O livro é sensacional mas o filme não tem absolutamente nada haver com o filme. Mesmo assim, recomendo.

      Bjus

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D