Menu

17 de dez de 2013

Layout Free - The Pink Baby

Olá, lindões! 
Tudo bom com vocês? Eu finalmente estou de férias. Nunca fiquei tão feliz em ter um descanso. Ultimamente tenho dedicado 90% do meu tempo com os livros da saga Heróis do Olimpo. Adoro os livros do Rick e recomendo esses e a saga do Percy Jackson e os Olimpianos para qualquer um que me perguntar sobre livros bons. Leio online mesmo porquê estou sem money para comprar uns livros -masoq Os outros 10% do meu tempo tenho dedicado ao jogo Transformice e à filmes. Ontem assisti mais um filme e a postagem de recomendação está quase pronta! Fico feliz de estarmos com quase 100 seguidores, sendo que o blog tem 5 meses (mas já?). Minha vida como blogueira está una maravilha, apesar da preguiça -q

Mas bem, lembram-se que há muito tempo atrás vixe, tô velha, eu prometi a vocês um layout free comemorando que o blog estava recebendo 1 seguidor por dia? Pois é. Eu acabei começando a fazer esse tal layout. Depois, veio aquela danada semana de provas e acabei esquecendo de terminar. Aí, vasculhando o meu note hoje, acabei achando a pasta que tinha esse layout. Logo, terminei ele e resolvi disponibilizar para vocês. Eu já até usei ele aqui no blog e tudo mais. Gostei bastante dele depois enjoei, como sempre. Como já podem perceber pelo nome do layout, ele é totalmente trabalhado no rosa. Fiz menu para pages, fiz menu para marcadores, modelo de ilustração de post, efeito para elite, entre outros. Clica aí! 


Acima, tem a preview do layout. Viram? Eu avisei que era super rosa. Mas bem, quem se interessou no template, pode visitar o link AQUI e, em uma postagem que tem lá você pode pegar os códigos dos gadgets, link para download do cabeçalho ou o cabeçalho em png e o link para download do lay. Espero que tenham gostado e, por favor, credite e me avise via comentários se você for usar. Um beijoo! 

6 comentários:

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D