Menu

8 de dez de 2013

Look do Fim de Semana

Olá, lindões! 
Como estão vocês? Mil e oitocentas desculpas pelos vários dias que fiquei sem postar (5, para ser exata). Nesse tempo todo me dediquei ao meu blog chamado Crazy Paradise. Vocês podem visitá-lo clicando em My Diary, ali no menu do blog. Também, ontem, fiz uma postagem lá no Nerd Absoluta. Visite ele clicando em Tutories, também no menu aqui do blog. Pois bem, fiquei sem postar justamente por causa da falta de ideias. Sim, falta de ideias. O conteúdo do nosso blog é variado então, é difícil achar uma ideia boa na minha cachola. No CP eu não preciso de ter ideias: é só relatar meu dia e meus sentimentos. No AN eu também não preciso de ter muitas ideias: é só abrir um programa de edição.

Mas bem, como já sabem, uma vez na semana irei postar sobre moda e look's que tenho e tal. Até hoje, tivemos duas postagens assim (fora a das saias assimétricas, que foi quando comecei o blog) e ambas foram com o meu short jeans. Hoje, não é com short, hehe. Então vamos logo porque tô sem tempo!


+

Não tem nem o quê falar. Digamos que na foto o vestido pareceu minúsculo, dando duas impressões: ou eu sou muito pequena para 13 anos ou o vestido é muito curto. Mas na verdade, não é nenhum dos dois, ok? Haha é que para pegar o vestido todo tive que ficar de longe aí deu a impressão de ser pequenino. Mas, enfim, vocês gostaram ou não do look de hoje? Aliás, de ontem. Beijos! 


Um comentário:

  1. Que fofinho, fiquei em dúvida em como ele deve ficar no corpo.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D