Menu

2 de dez de 2013

Músicas para se dançar

Boa tarde! 
Como estão os leitores mais perfeitos do mundo? Hahah tenho certeza que tá todo mundo bem. Vocês já entraram de férias? Eu estou tão ansiosa pelas minhas que nem posso explicar... rsrsr Entro de férias dia 17 (tá chegando u.u) e vou fazer muitas maratonas aqui no blog. Estou preparando um novo lay e dessa vez vou me contentar a simplesmente não falar o tema nem nada à ninguém! Hahah Quero sentir como é realmente surpreender  os leitores, haha. 

Pois bem, estes dias eu estava sem nada para fazer então resolvi organizar meu computador e meu cartão de memória.. O que achei? Umas músicas muito legais e ela são perfeitas para dançar. Procurei o vídeo de cada uma no YouTube e, perfeito! Vamos lá? 



2 comentários:

  1. Muito legal o playlist! Adoro Pitbull :3
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Realmente as músicas dele são muito boa! Hahah
      Beijoos

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D