Menu

11 de dez de 2013

Novo layout + PlayList: Austin

Boa tarde, amores!
Tudo bom com vocês? Hahah. Espero bem. Eu, sim, estou em casa. Mas, infelizmente não estou de férias. Eu faltei à aula hoje porquê estava com preguiça. Fala sério, dá para acreditar que ontem eu fui e não teve absolutamente nada para eu fazer? Só teve coisas para quem ainda não passou de ano. Literalmente, perdi tempo. Se ontem eu não tivesse ido, com certeza o template já estaria prontinho e instalado, o template free que eu fiz já estaria disponibilizado e tudo mais. Afs! Mas bem, vamos ignorar minha raiva, rsrsrs. Como já notaram, o blog não terá mais ilustrações de post (pelo menos neste template). Sei lá mas aquilo me cansou de mais. Fora que todo mundo usa esse negócio e fica difícil de fazer uma de qualidade.

Pois bem, o layout foi inicialmente feito no PhotoShop e, por incrível que pareça, consegui codificar. Me desculpem se ficou ruim ou se vocês não gostaram. Pretendo ficar com ele um tempinho mais longo. Tipo, até depois das minhas férias (sei que não vou conseguir mas me deixem criar esperança). Para que a postagem não ficasse muito vazia, resolvi deixar vídeos de músicas do Austin que eu escutei recentemente. Tem um que vi hoje mesmo e já apaixonei porquê né -que guri lindo. Só vou enrolar vocês mais um pouquinho pois tenho que preencher 7 linhas, rsrsrs. Um falatório do caramba. Quem quiser, pode ir pulando as partes idiotas como esta. Pronto! Aleluia! Agora sim pode clicar no Read More, amor! >3<










2 comentários:

  1. Muda esse layout, tá feio.
    Perceba que ninguém comento pq ninguém gostou, e eu venho aqui como um amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lhe agradeço por ter avisado. Sei que muitos não gostaram... mas, sabe, estou tão feliz em ter feito ele e ele está me deixando com mais vontade de postar. Talvez eu comece a fazer um novo mas vou ficar com este um tempinho.
      Agradeço novamente pela sua compreensão. Se tiver uma conta, qualquer dia volte ao blog para eventuais visitas. Não somente para ver layouts e tudo mais mas sim para ver o conteúdo e tal. Um grande beijo!

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D