Menu

18 de dez de 2013

O Jogo das Siglas

Olá, lindos. Tudo bom?
Eu estou a cada dia com mais preguiça de piscar. Minha vontade toda está em ler + ler + ler = blogs parados. É triste quando isso acontece. Mas também é bom. Eu estava lendo A Marca de Atena e hoje comecei a ler A Casa de Hades. Vocês gostam desse tipo de livro? Mas bem, sobre as avaliações, como já disse, estou com uma preguiça danada e elas vão ficar para mais tarde. Como já viram, temos um blog no gadget de "Parceiros" e sim, eu aceito parcerias. Quem quiser fazer parceria/afiliação pode pedir por email, comentários ou qualquer outro meio que você ache útil. Ah, baixei duas músicas super legais e animadinhas. Uma é Let It Roll do Flo Rida e a outra é This Is What It The Feels Like de Armin van Buuren. Ouçam! 

Mas bem, hoje, no tédio do dia-a-dia como estudante de férias, além do livro, fiquei jogando Transformice. É o tipo de joguinho hiper viciante -masoq Então, resolvi que precisava de um basta nisso tudo: saí do Transformice e fui para o Facebook. Quem encontrei online? A Karen do blog Life Of a Teen (nosso afiliado). Somos amigas faz, eu acho, um ano ou mais. Conversamos sobre várias coisas. Até que, no tédio, tive uma ideia de o que fazer: jogar. Pensei num jogo que fosse diferente & legal. Achei vários já existentes. Aí pensei: "Mas porquê irei jogar alguma coisa que já conheço se eu posso inventar um novo?". Foi aí que a ideia surgiu: O Jogo das Siglas. Vou explicá-los como funciona. Cliquem em Read More

O Jogo das Siglas
Pode ser jogado com qualquer número de pessoas, porém, fica melhor com no máximo 3. É bem simples. Escolham, primeiro, um tema. Vou usar como exemplo o tema livros. Escolham quem vai começar. O primeiro jogador deve pensar num livro. Exemplo: eu sou o primeiro jogador e pensei no livro A Culpa é das Estrelas. Minha sigla será ACEDE. É necessário usar as iniciais e as letras/palavras que ficam sozinhas, como do, de, a, e, das, etc. O jogador 1 fala a sigla para o jogador 2, que, por sua vez, tem que adivinhar qual é o livro. Existe a dica: falar o nome de quem é o autor do livro ou falar o nome de personagens. 

Gostou? Então chame um amigo para jogar e saia de vez do tédio! Ok, parei com a propaganda. Rsrsrs. Mas bem, espero que tenham gostado e até a próxima postagem. Beijocas coloridas e com chocolate. 

8 comentários:

  1. Muito legal, sábado minhas amigas vem posar na minha casa, com certeza vamos fazer esse jogo

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que tenha gostado! Jogue mesmo e me conte como foi. Beijos

      Excluir
  2. Que jogo legal!Vou fazer!
    Obs.:Não esqueci da avaliação dos blogs viu?Vou me inscrever quando o blog estiver totalmente organizado.
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah fico feliz em saber que você gostou.
      Ahhh que beleza! Estou aguardando. Bjus

      Excluir
  3. Amei o jogo,Sarah!Graças a DEUS você me saalvou do tédio HeHe!Agora esse tempo de férias,é só ajudar a mãe arrumar a casa,ou ficar sem fazer nada porque não tem nada para fazer Hahah.
    Beijos♥
    garota-com-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Hahah. Eu adoro as férias mas às vezes são meio chatas.
      Jogue e me conte como foi. Bjus

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D