Menu

22 de jan de 2014

Joguinho: Valendo Divulgação

Boa noite, pessoal! 
Vocês devem estar com a mais sincera vontade de me matar, não é mesmo? Quanto a isso, eu só peço desculpas. Ando com uma preguiça enorme quando se fala em blog. Ultimamente estou ouvindo muitas músicas velhas e lamentando muito sobre o fato de minhas aulas voltarem daqui a alguns dias. É realmente muito triste. Mais triste ainda porque não comprei nenhum material. Para tu ver como sou!

Como venho vendo ultimamente, acho que o blog está literalmente parado e chato pra caramba. Pode crer, quando a dona diz isso, é por que o trem está bravo! Rsrsrs'. Mas, não chega a tanto. Pensando nisso, resolvi fazer um game. É bem simples mesmo: só responder 2 perguntas corretamente e você ganha. Para melhorar, vou divulgar todos os que participarem do game. Vou explicar mais. Vem?


É bem simples! Vou fazer duas perguntinhas nas quais você irá encontrar a resposta aqui no blog. Para todos que acertarem as respostas, ganharão divulgação nos seguintes lugares: 
1- Meu twitter;
2- Postagem aqui no blog; 
3- Postagem no Nerd Absoluta; 
4- Minha página do facebook; 
Sabe aquele gadget escrito "Divulgando"? Pois é. Para todos que participarem, independente de acertarem ou não, irão receber divulgação nesse gadget e na página do facebook. Para participar, comente com as seguintes coisas + as respostas: 
Pergunta 1: "De qual fandom eu participo?" Pergunta 2: "Qual a cor do nosso último layout free?"
Seu nome:
Nome do seu blog: 
Link do seu blog: 
Resposta da pergunta 1:
Resposta da pergunta 2:
Espero que gostem e participem! Um grande beijo e até mais. Ah, o game vale até dia 3 de Fevereiro.  

4 comentários:

  1. Seu nome: Juu-Chan ( Juu )
    Nome do blog: Nescau com Nutella
    Link do blog: http://nescaucomnutella.blogspot.com.br/
    Resposta da pergunta 1: Mahomie e Team Breezy
    Resposta da pergunta 2: rosa

    É mesmo trágico lembrar que as aulas retornarão em poucos dias, haha! :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito trágico! Acho que fico até chorosa. kkkkk'
      Boa sorte! O resultado foi postado.
      Beijocas.

      Excluir
  2. Seu nome:Shenny Roberta
    Nome do seu blog: Garota Com Lilás
    Link do seu blog: garota-com-lilas.blogspot.com.br
    Resposta da pergunta 1: Confiscar? (Nem sei se eu acertei essa,porque eu acho que nem sei o que é fandom kkk)
    Resposta da pergunta 2: Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte! O resultado do game foi postado.
      Um grande beijo.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D