Menu

9 de jan de 2014

Look do Dia + Unha da Semana

Bom dia, meus lindos! 
Tudo bem com vocês? Eu gostaria mesmo de agradecer aos 101 seguidores. Gente, esse número é lindo. Vou chamar vocês de Os Dálmatas, afinal, os dálmatas eram 101 e como são 101 seguidores, tá feito: vocês são os meus dálmatas! Estou de brincadeira, ok? Que eu saiba ninguém aqui é branco com manchinhas pretas. O.K. Gostaria de contar a vocês que eu criei mais um blog, aquele que eu falei que iria criar para poder postar minhas fanfics e myfics. Logo no primeiro dia, já foram 2 seguidores, 1 comentário e 350 visitas. Eu fiquei com a boca aberta, literalmente! Uma menina me disse que escrevo super bem. Então, quem quiser visitar o blog, é só clicar aqui! Espero que gostem e, quem puder, pode seguir! Hoje mesmo eu vou postar mais um capítulo dessa myfic que tá aí e também vou postar a introdução da myfic que seria aqui do Nerd Com Chiclete. Vamos para o próximo parágrafo? Hahah.

Pois bem, acreditam que ideias e tempo para postar eu tenho? Sim, pela primeira vez eu tenho as duas coisas. Sabe porquê não estou postando? Preguiça de executar aquilo que tenho em mente. Uma coisa que quero fazer hoje é uma redecoração do meu quarto. Quando eu terminar, provavelmente vou fazer um tutorial ensinando a fazer uma coisinha bem legal para organizar prateleiras de livros e/ou cd's. Tenho muita coisa mesmo para postar e eu espero conseguir postar tudo antes de entrar as benditas aulas. Mas bem, o assunto da postagem é o look que usei na segunda-feira (fui ao cinema ver Frozen, sou criança) e a unha que uma manicure fez ontem em mim. Eu realmente apaixonei com a unha. Ah, dessa vez eu coloquei uma foto minha vestida com a roupa. Não reparem na má qualidade da foto e na mancha branca, devido ao flash. Vamos logo à post por quê cansei de escrever. Simbora

Essa blusa é muito linda e confortável. Acho que o único problema dela é que você tem que usar com um toper por baixo (pelo menos pra mim que sou magrelinha). 
Por mais que na foto não aparente muito isso, se você olhar bem percebe que é um short-saia. Ele é lindo e perfeito só que com aquela blusa é preciso usar a blusa colocada para dentro dele. 
Sim, sim. Saltinho. Meu primeiro mini-salto depois do sneaker. Ele é muito mais baixo que meu sneaker e acreditam que eu caí com isso? kkkk' Acho que pelo fato de ser só um palitinho fica mais complicado do que com uma plataforma como o sneaker. Rsrsrs'
Essa é a unha da semana. Em 4 dedos é um preto puro e no dedo único é um desenho do que seria um All Star na cor azul e branco. Fiz ontem e apaixonei na unha! Hahah. 
Aí está eu com o look. Sabe essa mancha que deu em alguns pontos da foto? Pois é, como eu disse, é o benedito do flash que eu esqueci de tirar. Só percebi hoje. Mas bem, espero que tenham gostado da post. 
Um grande beijo e até mais! 


4 comentários:

  1. Fiquei me sentindo agora, sou um dálmata q. Pode nos chamar assim quando quiser, afinal, 101 é um número lindo <3

    Adorei o look e a unha da semana! Gente, a nail art ficou uma PERFEIÇÃO só, onde já se viu? :3 Haja coordenação para fazer uma "artimanha" destas! '3'

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk' Por quê meus leitores são divosos! Hahah. Realmente é um número lindo. Tô de paixão com ele, rsrsrs'.
      Obrigada. Eu também apaixonei na unha. Minha coordenação é una mierda!
      Um grande beijo para tu também, flower! Hahah.

      Excluir
  2. Eu to louca para assistir Frozen, mas na minha cidade não tem cinema :(
    Adorei o look e graças a esse post ja tenho uma ideia do que fazer na minha unha na próxima vez

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem cinema? Que estranho. Nunca ouvi falar de uma cidade que não tivesse cinema. Tente assistir online.
      Obrigada. Haha isso é bom!
      Beijocas

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D