Menu

1 de jan de 2014

Novo Layout + Blogs Favoritos de 2013

Boa tarde! 
Tudo bem com vocês? Nem dá para acreditar que ontem eu dormi em 2013 e acordei em 2014. Super louco isso. Para piorar, minha cidade está com horário de verão e, como tenho amigas que moram em lugares que estão no horário normal, era como se eu entrasse em 2014 primeiro que elas. Chega a ser engraçado. Mas bem, ontem nem tive tempo de desejar feliz ano novo para vocês. Então aí está: Feliz ano novo, moçada! Mudando um pouco o assunto, espero que tenham reparado no novo layout do blog. Deixei para fazer/instalar hoje justamente porquê queria entrar em 2014 de cara nova. Nesse ano, o blog foi criado, recebeu algumas personalizações, entrou em hiatus, saiu do hiatus, ganhou e perdeu leitores. Mas também foi um ano ótimo. Nunca imaginei que qualquer blog meu fosse chegar tão longe como eles chegaram em 2013. Como já perceberam, estou com muita coisa para falar. 

Sabem qual livro comecei a ler? Se chama Maré de Terror e é da série Vampiratas, do Justin Somper. Eu ainda não terminei nem o primeiro capítulo. Mas, cara, ele é o segundo livro da série e o primeiro foi top. Porquê estou lendo ele? Terminei de ler A Casa de Hades faz um tempo e dizem que vai lançar O Sangue do Olimpo neste ano. Então, enquanto não lança, vou me divertindo com outros livros. Os escolhidos para a minha diversão são os da série Vampiratas. Mas bem, a postagem não tem absolutamente nada haver com isso. O tema é...: Os blogs favoritos de 2013! Sim, sim. Vou só fazer uma lista de links com os blogs que mais gostei de conhecer em 2013. Se, por acaso, eu esquecer de algum blog, volto à atualizar a post. Clique no coração que está aí em baixo. Beijos!



8 comentários:

  1. Amei o novo layout<3

    Feliz ano novo! Muita saúde e energias positivas <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/2013/12/adeus-2013.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Feliz ano novo! Desejo a você o dobro.
      Beijos

      Excluir
  2. adorei o layout ! Feliz ano novo a vc !

    ResponderExcluir
  3. To apaixonada pelo novo layout, especialmente porque azul é minha cor preferida *---*


    Feliz Ano Novo, Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul também é minha cor preferida. Fico feliz em saber que você gostou!
      Feliz Ano Novo para você também. Beijocas!

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D