Menu

21 de jan de 2014

Novo Layout

Bom dia! 
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Mais uma vez, tenho que pedir desculpas à vocês. Eu sei que abandonei o blog e tal. Sinceramente? Estou tão "vibrada" na minha fanfic que só estou dando atenção para o Nerd Absoluta. E, como eu já avisei lá, minhas aulas voltam no dia 3 de Fevereiro, o que fará com que ambos os blogs fiquem com uma rotina mais lenta. Só espero que entendam isso, ok?!

Mas bem, para começar com o pé direito, resolvi trocar o layout. Acho que aquele outro já estava aqui há tempo de mais e estava me dando os nervos. Coloquei este layout free feito pela diva da Kaorii e disponibilizado no Kawaii World faz um tempão. Peguei o código no grupo do Facebook. Bom, não reparem na bagunça que está aqui no blog. Ainda estou ajeitando tudinho. Um grande beijo e até mais! 

9 comentários:

  1. Omg, que lindinho, Saah! Bem escuro, mas gostei, haha! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar que eu amava o antigo, era tão diferente... Mas este está lindo <3

      Excluir
    2. Que bom que gostou.
      Nossa, sério? Mas bem, este só vai ficar por enquanto pois estou fazendo um novo e acho que está bem mais fofo que o anterior. Beijo!

      Excluir
  2. Que lay perfeeeeito *0* Adoro lays escurinhos, pra você ver o quanto amei a seleção fiquei 3 minutos selecionando o texto q. Tá lindo mesmo <3

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, a Kaorii é diva!
      3 minutos? Meu Deus! kkkk Eu não sou tão louca assim por seleção.
      Beijoos

      Excluir
  3. Que fofo, amei *-

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah fico feliz em saber que meus leitores apoiam este lay free! <3
      Beijus

      Excluir
  4. É muito fofo *----*



    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D