Menu

7 de jan de 2014

Play List: Músicas Que Ouvi Recentemente

Olá, amores da minha vida!
Pessoal, eu ainda não estou acreditando que chegamos nesse belo número: 100 seguidores. Eu já estou até sonhando sobre quando chegarmos a 1.000 seguidores. Seria top! Fico imaginando também se um dia, quando eu começar a namorar e blábláblá, como vou cuidar do blog, se eu vou cuidar do blog e tals. Imaginem só: eu aqui nos meus 15 aninhos de idade mostrando à vocês fotos da festa de aniversário, rsrsrs'. Vocês gostariam de valsa na festa de 15 anos de vocês? Eu sei que é tipo uma "tradição" porém eu detesto valsa. Se meus leitores me conhecem, já sabem de quem vai ser a música que eu vou querer ouvir né. Sim, sim. Austin lindo Mahone perfeito. Tá, parei. Sei que vocês não aguentam mais essa minha falação: é Austin pra cá, Austin pra lá e tals. Mas acontece que não posso falar nada disse na "vida real", entendem? Deixa pra lá: desabafo no meu diário então. Segunda linha, lá vamos nós!

Eu havia preparado uma postagem falando da introdução da nossa myfic, uma coisa que não fiz no Nerd Absoluta. Depois, andei pensando melhor: que tal eu colocar a myfic em uma página do blog ao invés de ir postando? Seria meio chato ficar misturando e tal. Fora que na página ficaria organizadinho de modo que quem não leu do começo pode ler ou reler e tals. Mudando um pouco o assunto, lembram-se que eu estava lendo fanfics? Pois é. Ainda não terminei a fic porém a menina que escreve se ausentou (não sei porquê) e estou à espera dos outros capítulos. Enquanto isso, vou dar atenção às minhas myfics e estou pensando em escrever também uma fanfic. Mas não vou hospedá-la nem aqui nem no Nerd Absoluta! Vou hospedá-la no meu diário, o blog Crazy Paradise. Vamos logo à postagem, que, inclusive, hoje é uma play list com as que mais ouvi. Cliquem logo aí, pessoal! Hahah. 


1- Numb - Linkin Park

2- Super Bass - Nicki Minaj

3- The Boys - Nicki Manaj feat. Cassie

4- Let Me Love You - Mario

5- Let It Roll - Flo Rida

6- Crazy Kids - Ke$ha feat. Will I Am

7- Timber - Ke$ha feat. Pitbull

8- Soldier - Destiny's Child

9- Radioactive Imagine Dragons

10- Love Somebody - Maroon 5

Espero que tenham gostado. Bem, talvez eu volte à postar durante a tarde. Ou talvez não. Minha internet não está ajudando em absolutamente nada! Rsrsrs' A primeira música é top e eu nem sabia que gostava de rock, kkkkk' Beijocas. 

10 comentários:

  1. Eu penso nós meus 15 anos, deis que eu tinha uns 8 anos hashsrarsar quero que chegue logo, adorei a sua playlist ela é incrível. Aproveitando, eu queria saber se por acaso você não podia divulgar o blog no gadget que o blog possuí, eu séria muito grata.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a pensar nos meus 12 anos. Mas na verdade nunca quis que chegasse logo -q. kkk' Eu simplesmente não vejo nada de mais em fazer 15 anos. Obrigada.
      Divulgo sim, flor. Beijos!

      Excluir
  2. Oi,
    A única música que eu conhecia era a 10, as outras eu não tinha ouvido falar.
    Eu me inscrevi na avaliação de blogs como eu tinha prometido, ok?
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. vc viu isso? http://grudg-e.blogspot.com.br/2014/01/pior-layout-que-ja-vi-ate-agora.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim. Não ligo.
      Obrigada pela visita. Bjus!

      Excluir
  4. Você precisa ver os covers de Pentatonix, são melhores do que as músicas originais. Aqui o cover de Radioactive (www.youtube.com/watch?v=eh-72yBP7sw) e aqui o de Starships (www.youtube.com/watch?v=_6K8mkytEMY). Ótimas músicas :3

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar. Vou ouvi-los agora! Obrigada.
      Beijoo

      Excluir
  5. Eu achei que o Ne-Yo cantasse o Let Me Love You e não o Mario, ambos têm uma voz parecidíssima! ♥ Adorei as músicas, dentre todas, conhecia somente esta, Super Bass e Radioactive, que por acaso eu amo <3

    Estou prestes á fazer 14 anos em Maio deste ano(prestes? '-') e não sei se quando completasse os 15, faria uma festança destas.. Além de que sou igualzinha à você, detesto valsa. Ah e, quase me esqueço! Vi aquela merdinha de postagem naquela merdinha(desculpe o palavreado) de blog da Luciana, o Grudge, através de um grupo e fui conferir. Achei um absurdo ela dizer que o teu layout é uma bosta, pois eu mesma adorei, super original! <3 Agradeça aquela desalmada da Lucianaconga que conquistaste mais uma leitora devido à postagem dela ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente o Ne-Yo tem uma música chamada Let Me Love You. A diferença entre a música dele e a música do Maria está mesmo é na letra. São muito boas mesmo! Adoro elas.

      Também faço 14 em Maio deste ano. Valsa é o caos! Rsrsrsr' Sem problemas, pode falar o palavreado que quiser, também falo assim. Obrigada! Fico feliz em saber que você discorda dela. Eu fiquei meio receosa em pensar que talvez fosse a verdade porém, adorei esse lay. Agradeço ela sim. Leitoras como você é sempre bom ter. Gosto de gente assim: comenta sobre tudo! Rsrsrs Adoro comentários grandes (acho que toda blogueira gosta). Obrigada mesmo! <3
      Beijocas.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D