Menu

29 de jan de 2014

Playlist da Semana

Bom dia! 
Como estão vocês? Devem estar com a mais sincera vontade de me matar, não é mesmo? Eu entendo como é isso.  Confesso que eu estava com vontade de deixar o blog somente com a postagem do game até o dia que ele encerra. Porém, percebi que o blog fica um saco e os leitores literalmente "esquecem". Pois é. Dá para acreditar que estou tão viciada em ler que não consigo postar nem nada? kkkkk'

Como eu estou literalmente sem ideia do que postar para vocês, resolvi fazer uma simples playlist semanal com as músicas que tenho ouço ultimamente. Ah, alguém aqui do blog lê minha fanfic? Se sim, me fale. Pois bem, assim que as aulas voltarem, vou fazer as avaliações de blogs que tem na espera, falar o por que de eu ter pedido para cada um escolher um número e tal. Vamos logo à postagem. Simbora?







2 comentários:

  1. Outch, não conheço nenhuma q. Me julgue, IUHASUHSIA'

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma? Pelos deuses! kkk'
      Ouça elas assim que puder. São ótimas! Hahah.
      Beijos

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D