Menu

2 de jan de 2014

Seleção de Fotos: Natal

Olá, lindos! 
Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Tirando pelo fato que ontem eu estava lá na roça e a internet lá é muito mais rápida do que a minha Vivo-lenta. Fala sério! E ainda tenho que aguentar aquela bendita propagando falando: "E pega bem [...]". Mas bem, tenho que contar para vocês: ontem eu falei que estava lendo Maré de Terror. Porém, hoje me deparei com uma saga de livros chamada Os Instrumentos Mortais. Quem escreve é a Cassandra Clare. Acho que vou deixar Maré de Terror pra lá e vou começar a ler esta. Não sei. Preciso ler alguma coisa. Ou então o tédio pode me consumir, rsrsrs'! Fora que até o lançamento de O Sangue do Olimpo eu vou ficar com DPL, ou seja, Depressão Pós Livro. Já tiveram isso? Eu acho que tenho isso praticamente o ano todo. Acho que acabou a linha.

Já ouviram a música Super Bass da Nicki Minaj? Eu simplesmente viciei nela. E, não. Eu não sou fã da Nicki Minaj. Acho que ser fã é quando você curte simplesmente tudo que vai na voz do Fulano ou da Fulana. E, sinceramente, tem música da Nicki que pelamor! Fã mesmo eu só sou do Austin, hahah. Aquela coisa linda! Tá, parei. Me empolguei de mais, desculpa. O assunto da post? Ah, é mesmo. Eu já ia me esquecendo, rsrssr. Sim, sim. Uma seleção de fotos com o tema Natal. Sei que o Natal já passou mas eu tinha mesmo que compartilhar algumas fotos que tirei da cidade onde moro no Natal. Estava tudo simplesmente lindo e eu queria muito que vissem! 



























9 comentários:

  1. Oie adorei as fotos muito legal rsrs beijinhos!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as imagens, eu estou com DPL graças a trilogia A Seleção, eu estou louca para ler o terceiro e último livro, mas ainda não saiu, enquanto isso eu estou lendo PLL que também é o máximo.


    Bjos


    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Ainda não li essa trilogia. É boa? PLL? Dizem que é ótima! Qualquer dia vou ler também.

      Bjus

      Excluir
    2. A trilogia é perfeita, eu super recomendo

      Excluir
    3. Obrigada pela recomendação. Vou lê-la assim que puder.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei as imagens muito lindas ^ - ^!Posso te fazer uma pergunta?Há ja fazendo queria perguntar como se faz um layout free?Beijos :3

    garota-com-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Pode. Bem, do mesmo jeito que se faz um layout para o seu blog. A diferença é que você irá disponibilizá-lo.

      Excluir
  4. Gostei muito da música também >3< Ah que imagens lindas *0* Realmente perfeitas!


    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D