Menu

13 de jan de 2014

The Walking Dead: Versão Simpsons

Boa tarde, lindos!
Tudo bom com vocês? Eu realmente espero que sim. O quê eu fiz a tarde toda? Eu fiquei conversando com uma amiga virtual minha (Thereza) que é Mahomie. Fala sério, é muito bom conversar com alguém que é tão parecido comigo. Mas bem, mudando de assunto, vocês já sabem quando começam as aulas de vocês? Eu até hoje não sei e nem comprei material nenhum. Fala sério! Preciso urgente de um fichário: o que eu usei ano passado está literalmente lenhado. Acho uma vergonha sair para o meio da rua com um fichário todo malacabado. É triste! Se Deus quiser e o dinheiro der, vou ter um fichário da Monter High... Só que não aqueles idiotas com aquelas bonequinhas macabras. Fala sério, elas me dão medo! kkk'. Onde já se viu uma boneca que perde a mão do nada?! É sinistro!

Mas bem, hoje mudei o layout do Nerd Absoluta. Confesso que estou pensando em diminuir o número de linhas aqui do NCC. Fala sério, está e cansando muito escrever isso tudo. Vou começar por agora! Bem, achei uma postagem interessante no Minilua.com e resolvi trazer para vocês verem. Mas, é claro, comos créditos, ok? Espero que gostem. Se quiser ler, é só clicar no coração!


O desenhista Adrien Noterdaem postou em seu tumblr ilustrações de alguns personagens da famosíssima sério The Walking Dead em uma versão na qual eles são como os estranhos Simpsons (Os Silvas). Confira algumas fotos: 
Rick

Carl

Gleen e Maggie

Governador

Daryl

Michonne

Eu realmente não posso falar se está parecido ou não. Me perdoem, amantes da série: eu odeio The Walking Dead, na boa. Mil desculpas. Mas, me digam vocês: o desenhista acertou? 
Beijos!

6 comentários:

  1. As minhas aulas começam dia 27/01.. Trágico q.

    Meu Deus, IUHASIUHAS' Não sou fã de The Walking Dead também, mas os Simpsons.. Cara, amo de paixão ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, trágico mesmo. Fico triste por você. Eu tenho preguiça até de respirar. Para falar a verdade, tenho medo das minhas começarem em Janeiro também :/
      Eu não sou fã de ambos mas confesso que esse desenhista é bom! Hahah.
      Beijos

      Excluir
  2. Minhas aulas começam dia 10/02 e eu também não comprei meu material, mas no caso eu uso cadernos, nunca gostei muito de fichário shharsrsrrhss. Sinceramente nunca ouvi falar nessa série, mas adoro os Simpsons....

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! As minhas começam 03/02. Muito triste! Eu simplesmente amo fichários por eu detesto aquelas benditas mochilas.
      Nunca ouviu falar? Que isso! Eu não gosto de Simpsons mas, fazer o quê.

      Beijos

      Excluir
  3. As minhas começam dia 19/01 :P ahhhh não queria que passasse tão rápido :'(. Eu tb não gosto da série, mas meu primo ama e disse que ficou muito parecido com eles ç3ç.
    Kisses u,u. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chato. Sério? Hahah então o desenhista é bom!
      Beijocas

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D