Menu

4 de fev de 2014

Avaliação de blogs - Sweet Of Cherry

Olá, amores! 
Tudo bom com vocês? Hahah, espero que sim. Hoje acordei com o pé direito. Não sei nem de onde tirei tanta vontade para postar. Acho que como as aulas me desanimaram pra caramba, qualquer coisa distante delas está me deixando feliz. Hoje estou atualizando todos os meus blogs (se der tempo, é claro). Falta somente o NA e o CP. Hahah! 

Como vocês já sabem, aqui no blog eu faço avaliações de blogs. Eu tenho vários pedidos na fila e juro que eu não estava fazendo as avaliações por preguiça mesmo. Por exemplo, eu me canso só de tirar um print -masoq. Então, bem, para adiantar minha vida, vou começar hoje com uma avaliação para o blog da Marcicleide. Vamos logo à post! 

http://sweet-of-cherry.blogspot.com.br/

Layout: pelo o que vi, é feito pela dona. Confesso que a personalização está ótima. Tudo muito bem arrumadinho e muito bem trabalhado. 
Organização: tudo alinhadinho, perfeito. Nada a comentar sobre isso. 
Conteúdo:  apresenta, em sua grande parte, tutoriais e html. Porém, como diz no primeiro gadget, antes era um blog de variedades. Todos os materiais muito bem elaborados e com uma qualidade excelente! Os tutoriais também estão muito bem explicados. 
Blogueira: tanto a dona do blog quanto à postadora, estão de parabéns. Eu só questiono um ponto: tem postagens no blog em que estão com apenas uma linha de escrita antes do leia mais e tem outras que tem mais de 5 linhas. Por mais que lá embaixo, no alinhamento das posts e dos gadgets, esteja certinho, acho meio estranho ter só 1 linha antes do leia mais. Não precisa por um padrão mas pelo menos 3 linhas assim, entendemos melhor sobre o que se trata a postagem. Bom, ambas as blogueiras presentes no blog estão de parabéns! São muito atenciosas com os leitores.
--------------------------- <# ---------------------------

6 comentários:

  1. Oi,
    Adorei o blog Sweet of Cherry, eu já sigo.
    Obs.:Eu tenho uma dúvida:Eu estou nessa lista?Pois eu me inscrevi só não sei se tu viu meu comentário.
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ele é muito bom mesmo Eu adoro ele!
      Está sim, flor <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Primeiramente: conferi o post do novo layout do blog e depois cliquei em home. Havia já duas postagens, UASHUS' Estás mesmos com uma bela vontade de postar, hein? Enfim, o layout ficou lindo! ♥

    E parabéns pela avaliação! O blog é mesmo divo, não merece pontos negativos!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Não sei o que está acontecendo comigo. Minhas ideias estão à todo vapor! Obrigada. <3
      Obrigada, novamente. Realmente! Só pontos positivos.
      Beijocas

      Excluir
  3. Respostas
    1. De nada, flor. Espero que tenha gostado <3
      Beijocas.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D